14 de setembro de 2011

SEMPRE COM VOCÊ


Certa vez um pai deu um castigo ao filho:
- Dormir no sótão.

Lá pela meia-noite o pai foi vê-lo e o encontrou com os olhos arregalados.
- Pai, deixe-me ir dormir na minha cama.

- Não, meu filho, você foi rebelde e precisa aprender a arcar com as conseqüências dos seus atos.

- Mas, pai, eu tenho medo de ficar aqui sozinho.

- Então, o papai vem dormir com você.

Nosso Deus é dessa forma, Ele não deixa de nos corrigir, mais nunca nos abandona, podemos estar passando por provas e lutas que nos mesmos a produzimos, mais Deus nunca nos deixa lutar sozinhos, pecamos contra Ele, somos corrigidos, colhemos a semente que plantamos, mais nunca estamos sozinho, creia que nesse momento o Senhor está com você, independente do lugar, independente da situação.

Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho. Hebreus 12.6


Te Amo em Jesus!!!

Deus abençoe a Todos!

Tudo para Glória do Senhor.

Nando

Nenhum comentário:

Postar um comentário