5 de agosto de 2011

Quem é JESUS?

Essa pergunta do titulo vem sendo feita há séculos. Eu particularmente defino JESUS como uma pessoa comum e ao mesmo tempo incomum, Ele alternava entre o normal e o heróico.

Por trinta e três anos Ele sentiu tudo o que você e eu já sentimos, Ele veio do útero de uma mulher, JESUS usou fraldas e de pano (aquela que é o terror das mães do século XXI), Ele já se sentiu fraco, com fome, com medo, Ele já se sentiu tentado. Ele já ficou resfriado. JESUS dormiu sobre uma palha, Ele já se sentou com os publicanos, Ele já se sentiu irado, Ele fi traido...

Pensar em JESUS assim parece muito irreverente, não é uma coisa confortável. Mais te peço deixe JESUS ser tão humano, como Ele desejava ser.

CRISTO largou o céu para se tornar um ser humano como eu e você, mais com uma diferença, Ele tinha o coração puro sem nenhum pecado algum.

CRISTO veio a terra por uma razão dar Sua vida como resgate por você e eu. Ele preferiu morrer por você a viver sem você. Ele se sacrificou para nos dar uma segunda chance. Ele nos ama e Ele provou o seu amor quando se entregou naquela cruz por mim e por você.

Ele poderia ter voltado para casa, mas Ele não o fez porque o amor tudo suporta (I Coríntios 13:4-7). E Ele suportou uma dor que não conseguiríamos suportar!

Talvez você esteja perguntando assim com eu já me perguntei por que Ele fez isso?

E Ele te responde por que Eu verdadeiramente te amo. Ele te convida a amá-lo. Essa mensagem é para você, talvez você esteja longe de CRISTO, e acabou se envolvendo com o mundo, com uma história. Você pode voltar para os braços do SENHOR, porque Ele não te espera com um dedo julgador. Ele te espera com os braços abertos, Ele esta esperando para Te reencontrar. Ele Te aceita mesmo depois de tudo. Volte, corre para os braços do teu Pai, Ele é seu Papai.

Corresponda a esse amor, a minha escolha já foi feita, agora é a sua vez!

Acredite, tudo o que Ele fez foi por amor a mim e a você!

Daniii Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário