12 de agosto de 2011

Cuidado! Tem lobo namorador na igreja.

Por Renato Vargens

Nossas igrejas estão repletas de lobos que de forma mal intencionada se aproximam "apaixonadamente" das meninas prometendo-lhes mundos e fundos em troca de beijos e abraços.

Lamentavelmente conheço inúmeros relatos de moças que se feriram ao acreditarem nas promessas desta gente.

Há pouco conheci um rapaz que quando mais jovem recebera o apelido de "vassourinha" , isto porque, "varria" todas as meninas da igreja. Para piorar a situação, as salas de bate-papo evangélico na internet e as mídias sociais se tornaram o ambiente propício para os lobos atacarem. Infelizmente um número cada vez maior de pessoas tem usado a web com objetivos escusos e pessoais. Nesta perspectiva os lobos de plantão fazem declarações de amor, elogios apaixonados e até mesmo propostas de casamentos.

Pois é, ouso afirmar que esse tipo de gente não teve uma genuína experiência de conversão. Na verdade, tais pessoas possuem cara de crente, linguagem de crente, roupagem de crente, teologia de crente, mas não passam de lobos devoradores.

Como pastor, eu tenho atentido inúmeras pessoas que se feriram ao relacionar-se com lobos e que por terem sido presas fáceis sofreram dores na alma em virtude de relacionar-se com individuos inescrupulosos.

Isto posto, rogo as irmãs que tomem todo cuidado, bem como desconfiem ao ouvir as promessas, elogios, e palavras aduladoras de alguém que você não conhece, mesmo porque, sem que você se dê conta, poderá se tornar presa fácil de um lobo.

Pense nisso!

Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário