12 de agosto de 2011

Lanna Holder debocha dos costumes das igrejas Assembleia de Deus e Deus é Amor

A "pastora" Lanna Holder fundadora da igreja Comunidade Cidade Refúgio, destinada ao grupo LGBT (Lanna assumiu publicamente sua relação homossexual com a cantora e pastora Rosania Rocha), fez uma pregação recentemente debochando dos usos e costumes de igrejas pentecostais como Assembleia de Deus e Deus é Amor.

Em seu discurso ela recorda de situações cômicas que aconteceram quando ela ainda era da AD, chegando a dizer que foi “colocada em disciplina” por ter levado os jovens de sua igreja para o parque de diversões e também por levá-los a uma cachoeira.

“Eu falei para ele [para o pastor], o senhor me mostra onde está escrito na Bíblia ‘não andaras de roda gigante’?”, disse ela relembrando a conversa que teve com o pastor assembleiano.

Enquanto os membros da igreja davam risada sobre essas situações, a ex-missionária zombava até dos dons de línguas fingindo que estava no “mistério”.

“Nós crescemos debaixo de um sistema opressor”, disse ela se referindo aos usos e costumes. “Não estou falando mal da Assembleia estou falando do sistema”. Para ela usos e costumes é diferente de doutrina.
Nessa pregação ela também cita uma mulher que antes de fazer parte da Cidade Refúgio era membro da Deus é Amor, e Lanna diz que no ministério de Davi Miranda tomar banho com sabonete é pecado.

O vídeo foi postado pelo usuário MineirissimoBH que fez uma série de anotações com passagens bíblicas mostrando as contradições do discurso da pastora lésbica.

Via: Blog Do Lucas

3 comentários:

  1. Vou falar quanto aos costumes da AD, pq sou assmbleiana. Tudo muito absurdo mesmo, os pastores engolem camelos e coam moscas... Não se preocupam com a vida espiritual das ovelhas e sim com o estereótipo de cada uma, o que vestem onde vão, como falam... Naso digo que isso de nada conta, mas o mais importante eles deixam passar... A cada dia que passa jovens continuam se afastando da presença de Deus e culpam esse sistema doutrinário repressor e sem amor à alma. Não tô generalizando, falo sobre a minha congregação, mas com certeza é o retrato de muitas outras igrejas, sendo AD ou não.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor amadas ovelhinhas,sou cristã desde quando me entendo por gente. Já sofrí por conta de doutrinas exageradas,mas tô aki pra dizer q essas coisas acontecem em tdo lugar, e o que realmente conta é a nossa comunhão com Deus. "Vós sois a luz do mundo" Mt.5:14. Luz é pra brilhar,deixe que o amor de Jesus reflita em sua vida. Qto a Lana Holder, ñ vamos julga-la, vamos orar por ela. A salvação é pra quem se arrepende e anda com Cristo seguindo a Palavra Dele é que pura e verdadeira! Amo vcs em Cristo..Bjo...bjs

    ResponderExcluir
  3. GOSTO MUITO LANA HOLDE,MAS ESTOU DECEPCIONADA,
    NAO SE PREOCUPA EM FALAR MAL DE IGREJAS ,TEM TANTA ALMAS PRA SER RESGATADA ,É MELHOR HORAR VCS ACHA? VCS ACHA KI DEUS FICA FELIZ VENDO UMA SITUAÇAO DESSA,ESSO É ABSUDO.
    EU SOU ASSEMBLEANA SIM E OS JOVEM SAI PRA PASSAR NUNCA TEVE NADA DISSO .
    VOU HORAR MAIS AINDA POR VC AMANDA .ERRAR É HUMANO...

    ResponderExcluir