24 de agosto de 2011

Lady Gaga em foto polêmica causa indignação da Igreja Católica! Confira a Imagem.

Lady Gaga, acostumada com as polêmicas, está em mais uma novamente. Em um clipe para a propaganda de seu documentário, no ensaio fotográfico a estrela pop coloca uma vestimenta que provocou a insatisfação mais uma vez da Igreja Católica.Ela aparece vestida como uma freira debruçada em uma cadeira prestes a apanhar do designer de roupas Jean-Paul Gaultier, queaparece no vídeo vestido como um sacerdote.

O documentário que tem como título “Gaga by Gaultier” mostra a cantora sendo entrevistada pelo designer francês e posando para sessões de foto.

Em uma das sessões de foto, Gaga veste um hábito preto e Gaultier, 59, veste um manto longo preto com o colarinho branco. Gaga, 25, senta à beira da cadeira, com as mãos postas em oração enquanto Gaultier está atrás dela com a palma da mão estendida a poucos centímetros da parte traseira de Gaga.

Gaga, que participou do MTV Music Awards em setembro de 2010, com um vestido feito de carne crua e que “chocou” um ovo enorme no Grammy Awards em fevereiro, certamente provocará críticas da comunidade Cristã por usar imagens religiosas para fins muito menos do que dignos.

Quando Gaga lançou sua música em abril chamada “Judas”, escrita a partir da perspectiva de Maria Madalena, o vídeo feito para o single provocou a ira de algumas pessoas da comunidade Cristã.

Outro vídeo de Lady Gaga, “Alejandro”, criou repúdio sobre o uso de imagens religiosas ao mostrar a cantora pop vestida de freira engolindo um rosário.

Lady Gaga pretende continuar chocando católicos e cristãos em geral; se veste como uma freira”. Ela acaba se transformando em uma caricatura de si própria”. Diz Bill Donohue, presidente da Liga Católica pela Religião e Direitos Civis, no HollywoodLife.com.

Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, foi criada como católica.
Gaga by Gaultier” está previsto para ir ao ar nos EUA, em 12 de setembro as 8:00 p.m – 9:15 p.m na CW Network.

Fonte:
Blog Do Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário