11 de agosto de 2011

Silas Malafaia: Disputa Santa Pelas Madrugadas na Band; Valdemiro É ‘Traira’?

Na disputa ‘santa’ entre pastores, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, ‘desbancou’ o pastor Silas Malafaia da Associação Vitória em Cristo do ar em um de seus principais meio de divulgação, às madrugadas de sábado na Band.

silas-malafaia-vitória-em-cristo
(Foto: Vitória em Cristo via The Christian Post)
Programa do Silas Malafaia, Vitória em Cristo.

Valdemiro ofereceu 150% a mais do que já é pago pelo horário, uma proposta irrecusável que tira do ar o programa Vitória em Cristo, do pastor Silas e o programa do missionário R.R. Soares, que tinha seu teleculto após o do pastor Silas.

Apesar de não serem divulgados valores exatos na transação, a estimativa é que o valor ultrapasse a casa dos 10 milhões de reais por mês.

O apóstolo Valdemiro Santiago, havia sido defendido pelo pastor Silas Malafaia quando este comprou os horários do missionário R.R. Soares na CNT tirando-o do ar. Silas classificou a atitude do apóstolo como a de um “verdadeiro traira” na mensagem enviada através da assessoria de imprensa.

Silas também lembra que foi ele quem solicitou junto à direção da TV Globo para que eventos da Igreja Mundial fossem noticiados pela emissora.

Silas e Valdemiro chegaram a disputar a compra dos horários na madrugada do SBT, mas Silas retirou-se da disputa, Valdemiro chegou a acertar com a emissora, mas devido a burocracia gerada decidiu mudar a estratégia.

Silas Malafaia renovou com a Band o horário do meio dia nos sábados. Ele ainda mantém horários nas emissoras Rede TV, Boas Novas e CNT, e talvez volte a disputar espaço no SBT.

O Apóstolo Valdemiro se tornou o dono da madrugada da Band e a nova programação passará a ser exibida em outubro, quando a Igreja Mundial assumirá o horário das 2 às 6:45 da manhã. Os contratos já foram assinados.

Via: The Christian Post

Um comentário:

  1. ' Acho uma perfeita de uma palhaçada o que esse Valdemiro está fazendo... Realmente um grande traira! Falta de vergonha na cara e de amor ao próximo!

    ResponderExcluir