31 de agosto de 2011

As 5 cantadas clássicas dos crentes


1º Mandar depô dizendo "como vc foi especial pra vida dele"
2º Usar artifícios da internet como Buddy Poke e similares pra ficar "namorando" com os bonequinhos da outra pessoa
3ºMandar SMS seguidas com recadinhos bíblicos somados a um "te amo em Jesus"
João Dias/Johnnÿ diz:
4º Alias, o próprio "Jesus te ama e eu tbm"
5º Mandando assistir videos estranhos de clipes românticos ou montagens similares com músicas de cantores "góspil" cantando músicas do "Amo Você volume 10000" (ou pior: dando um CD desses pra menina)

kkkkkkkkkk, digo isso pq já executei TODAS essas kkkkkkkkkk mas eu parei, tá!


PAROU, POR QUE?


Ao ser indagado por um cristão por que parou sua carreira cristã, o rapaz falou:
- Parei por causa das fofocas, das confusões, do desrespeito...
- Mas, amigo, você pode procurar outra igreja. Nada o impede.
- Bem, na verdade, abandonei a fé. Quero dar um tempo.

Inconformado, o cristão faz-lhe mais perguntas:
- E em Jesus, amigo, quais defeitos você encontrou?
- Nenhum, respondeu o sujeito.
- E por que você o abandonou também?
- Por causa da igreja.

Era quase meio dia, e o cristão apontou o sol e pediu que o rapaz colocasse a mão na frente do rosto de modo a ocultá-lo, e disse-lhe:
- Vê, sua mão é pequena, porém conseguiu cobrir por completo a luz sol. Ninguém é culpado da sua traição ao nosso Senhor Jesus. Assim como a mão tem o poder de esconder o sol, a mediocridade tem o poder de ocultar a luz de Jesus em sua vida.

Quantos de nós estamos abandonando a fé porque não achamos a igreja "perfeita" mesmo que venhamos a encontra-la seremos expulsos dela, pois somos imperfeitos. Quantos de nós estamos abandonando nossa fé porque estamos olhando mais para as pessoas ao invés de olharmos para Jesus, autor e consumador de nossa fé.

Não deixamos de congregar, como é costume de alguns. Hebreus 10.25

Te Amo em Jesus!!!

Deus abençoe a todos.

Tudo para glória do Senhor.

Nando


Carta de Deus aos Solteiros

30 de agosto de 2011

Você Conhece?

Jeremias 24.1-10 Conheçamos o SENHOR; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra” (Os 6.3).

Uns conhecem música, outros informática, uns jogam futebol, outros gostam de pescar. Quanto maior é o envolvimento com alguma coisa, maior será o desenvolvimento e conhecimento sobre ela. Quanto maior é nosso amor por alguma coisa, mais nos dedicamos a ela e maior será nosso esforço na busca de conhecê-la mais e mais. O conhecimento não tem limite, não pode parar de crescer, estagnar. Por exemplo, um turista e um marinheiro numa praia conhecem o mar, mas o conhecimento do marinheiro que todos os dias navega mar a dentro é muito superior ao daquele turista que passou apenas uma semana perto do mar. O que estamos buscando conhecer em nossa vida? Mais do que qualquer coisa, o Deus infinito tem muito para ser conhecido. E só o conhecemos porque ele assim o quis. Em nosso texto base, Deus mostra para Jeremias dois cestos de figos. Um cesto continha figos muito bons, o outro figos ruins e intragáveis. Os figos representavam dois tipos de pessoas.

Os bons representavam aqueles que Deus iria salvar depois do exílio. Os ruins, as pessoas que não têm a salvação. A diferença básica entre essas pessoas está no conhecimento que elas têm de Deus.

Os figos bons são as pessoas que Deus dá um coração capaz de conhecê-lo. A incapacidade do homem em conhecer a Deus e sua vontade é suprida por Deus. Ele mesmo nos dá capacidade para conhecê-lo. Por isso precisamos pedir a Deus que Ele nos faça conhecê-lo.

Dizer como o Salmista: “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas” (Sl 25.4). E assim que começamos a conhecer a Deus precisamos nos esforçar, prosseguindo em conhecê-lo, fazendo desta busca pelo conhecimento de Deus o grande projeto de nossa vida. Um conhecimento que desperta a sede de mais conhecer.
O conhecimento se adquire com a experiência. Experimente.

Pão Diário

Padre se converte e leva Pastor para pregar em missa da Igreja Católica




O Pr. Fabiano Nicodemo (à direita na foto ao lado), missionário em Cesena/Itália, pede aos irmãos em Cristo que orem pelo ex-padre Luca De Pero (na foto com o pastor). Ele foi afastado esta semana pela Igreja Católica de suas funções em uma igreja próxima a Cesena, na região Centro-Norte da Itália, sob a acusação de heresia por ter se convertido ao Evangelho e pregado e distribuído bíblias. Ele também foi reprimido por ter levado o pastor para pregar em sua igreja durante a chamada Sexta-Feira Santa.

O ex-padre celebrará sua última missa neste domingo (28). “Ore para que Deus dê-lhe ousadia para falar de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de ter sido afastado da igreja; não por questões de saúde como foi alegado. Interceda também por seu futuro e o apoio como possível obreiro da terra dos batistas brasileiros aqui em Cesena”, pede o pastor.

Luca De Pero se converteu em 2010 e, desde então, tem sido discipulado semanalmente pelo Pr. Nicodemo. Seus testemunhos foram responsáveis pela conversão de vários outros católicos.

O Projeto “Tu Me Amas?” teve no ex-padre seu primeiro fruto entre os catequistas.

Ore para que o ex-padre seja fortalecido pelo Senhor e continue levando a verdadeira Palavra de salvação aos italianos.


29 de agosto de 2011

Por que as pessoas GRITAM?


Um dia, um mestre indiano, preocupado com o comportamento dos seus discípulos, que viviam aos berros uns com os outros, fez a seguinte pergunta:
- Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas ou quando não se entendem?

- Gritamos porque perdemos a calma - disse um deles.

- Mas por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado? - questionou novamente o pensador.

- Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça - retrucou outro discípulo.

O mestre volta a perguntar:
- Não é possível falar com a outra pessoa em voz baixa?

Os alunos deram várias respostas, mas nenhuma delas convenceu o velho pensador, que esclareceu:
- O fato é que quando duas pessoas gritam é porque, quando estão aborrecidas, seus corações estão muito afastados. E, para cobrir esta distância, precisam gritar para que possam escutar-se mutuamente. Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão de gritar, para que possam ouvir umas às outras, por causa da grande distância.

E continuou o sábio:
- Por outro lado, quando duas pessoas estão enamoradas, não gritam; falam suavemente. Por quê? Porque seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena. As vezes, seus corações estão tão próximos que nem falam, somente sussurram. E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, o que basta. Seus corações se entendem. E justamente isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.

Por fim, o pensador conclui, dizendo:
- Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará o dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta.

Pela longanimidade se persuade o príncipe, e a língua branda amolece até os ossos. Provérbios 25.15

Te amo em Jesus!!

Deus abençoe a todos.

Tudo para glória do senhor.

Nando

Chulé Ungido! Valdemiro Santiago inventa a unção da meia milagrosa

Por Renato Vargens

Quando eu penso que as loucuras Valdomirianas e neopetencostais chegaram ao fim, descubro mais uma modalidade gospel de arrepiar os cabelos, no meu caso, os poucos que ainda me restam!

Pois é, o cowboy de GEZUIS , o apóstolo Valdemiro Santiago iniciou a campanha da meia “Sê Tu Uma Benção”. Segundo o profeteiro, os que a usarem terão um elemento profético para cumprir o que diz o texto bíblico. “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.”

A campanha “Sê Tu Uma Benção” foi inaugurada com toalhas de rosto que eram distribuídas em todas as Igrejas Mundial do Poder de Deus. A essas toalhas são atribuídas diversas curas e libertações que são testemunhados durante os cultos.

No Rio de Janeiro, antes de serem distribuídos, os pares de meias foram consagrados no monte pelo bispo Pereira, que foi acompanhado por bispos e pastores, levando também as toalhinhas “Sê tu uma Bênção”. Tanto as meias como as toalhas são distribuídas gratuitamente na “Terça-feira do Milagre Urgente”.

Caro leitor, fata-me palavras diante tanta aberração! Como bem disse o apóstolo Paulo em sua epístola a Timóteo No últimos dias alguns apostatarão da fé:

Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência, proibindo o casamento e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças.” 1 Timóteo 4:1-3

Pois é, diante de tantas heresias e loucuras em nome de Deus vale a pena trazer a memória alguns versículos da Bíblia:

Mateus 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Marcos 13:22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

1 Timóteo 6:9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

2 Pedro 2:1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Que Deus tenha misericórdia do seu povo! Maranata!

Renato Vargens

Carta de Deus Para Você.

As palavras que voce vai experimentar, são verdadeiras. Elas podem mudar sua vida se voce deixar, pois vem do coração de Deus.

28 de agosto de 2011

Discussões tolas que dão em nada


Vendo tanta discussão idiota sobre se predestinação ou livre arbítrio, sobre qual ritmo é o mais correto ou qual Bíblia tá melhor traduzida, mando essa música composta pelo meu amigo Carlinhos Veiga (@carlinhosveiga).

Enquanto se discute
 Expresso Luz


Enquanto se discute
Se é suco ou vinho
Que será servido na Santa Ceia
Milhares de pessoas
Saciam sua sede
Nas fontes luminosas
Das praças das cidades

Enquanto se discute
O cardápio cinco estrelas
Do jantar de fim de ano da mocidade
Milhares de pessoas
Dormem com frio e fome
Não têm o que comer
Não têm o que vestir

Enquanto se discute
Se entra ou não entra
A "profana" bateria no louvor da igreja
Milhares de pessoas
São batuques dos cassetetes
Dos soldados

Enquanto se discute
Se é reverente
Levantar as mãos e dar um "aleluia"
Milhares de pessoas
Gostariam de ter alguém
Prá dar a sua mão...
Um irmão

Enquanto se discute
Se é nove ou dez
A porcentagem do salário que vai pra igreja
Algumas poucas pessoas
Dão suas vidas
E tudo o que tem por
Milhares que estão por aí
Pelas praças ...
Pelas fontes ...
Sim, com frio ...
E com fome ...
Com soldados ...
Sem amigos ...
Sem Jesus ...
Sem Jesus!

Que reflitamos o que estamos dando mais valor: a discussões tolas ou às vidas que sofrem por ai. 

Postado também em Destruíndo a Mentira.

Apesar das dificuldades, cadeirante louva a Deus em culto e emociona o público


Quando Jesus disse em João 4:23 que Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade, Ele estava dizendo da adoração sincera que não vem de belas vozes, mas de corações gratos.

Foi isso que mostrou uma jovem especial que emocionou a Primeira Igreja Batista de Curitiba durante um culto ao pedir que o pastor a deixasse cantar um louvor.

Jaqueline é cadeirante e também possui problemas na fala, mas mesmo assim desejou entregar um louvor a Deus.
Dias antes ela disse ao pastor: “Não sou cantora, sou adoradora!A música escolhida por ela foi “Quão Grande És Meu Deus”, de Soraya Moraes.


Fonte: Blog Do Lucas

27 de agosto de 2011

Priscilla Nicoara - I Am Second

Galera mais um testemunho! Veja aki ô

Renê Terranova e espúria doutrina das primicias.

Por Renato Vargens
Há pouco fiquei sabendo de uma nova modalidade gospel de tirar dinheiro do povo.

Pois é, eis que surgiu retumbante no território tupiniquim a doutrina das prímicias.

Segundo os defensores desta nova modalidade de "contribuição financeira " , todo crente em Jesus deve oferecer ao seu líder as primicias de sua renda. Nesta perspectiva, o cristão além de ofertar e dizimar na igreja ele precisa prioritariamente HONRAR com suas finanças aquele que o lidera.

O Patriarca apóstólico Renê Terranova em seu site oficial tem a cara de pau em afirmar que a primícia é uma semente tão singular, que mesmo antes de se instalar qualquer outra doutrina na Terra, depois da queda de Adão, o assunto que moveu o céu para terra foi a primícia. Segundo o Paipóstolo, Deus disse que Se moveria a favor de Abel. A primícia foi o primeiro assunto ventilado de discussão na Terra, entre o irmão mais velho com o irmão mais novo. Então, só nos resta o entendimento espiritual, e não a paga de um imposto novo, pois onde tiver a honra, ganhamos o respeito de Deus.

O profeteiro de GEZUIZ também afirma que muitos ganham por entregar em fidelidade o dízimo, outros prosperam em entregar a oferta, mas outros tantos que dizimam e ofertam perdem tudo por não terem a sabedoria de não guardar o princípio da primícia. É a primícia que traz a honra e libera o favor do Eterno. Deus nunca travou uma guerra com ninguém sobre nada a não ser mover-se na terra por causa das primícias. Então, a primícia é o sinal que atrai a presença do Senhor para uma visita sobrenatural no nosso território (Gênesis 4).

Caro leitor, as vezes sou tentado a achar que vaca foi para o brejo! Lamentavelmente a capacidade de alguns dos denominados líderes evangélicos em produzir heresias é absurdamente impressionante!

Confesso que estou profundamente estupefacto com a mais nova afirmação "Terranoviana". Ora, afirmar que depois da queda a primeira providência divina foi instaurar a doutrina das primicias é demais da conta não é verdade?

Pois é, sabe qual é o problema? Esses caras se acham maiores que as Escrituras, mais importantes que os apóstolos de Cristo, a última Coca-cola do deserto.

Há pouco soube de apóstolo moderno que ao pregar sobre a segunda carta de Pedro soltou a seguinte pérola: "Se eu pudesse falar com Pedro, de apóstolo para apóstolo diria que ele errou aqui."

Prezado amigo, diante das sandices apostólicas ouso afirmar sem a menor sombra de dúvidas que a maioria das doutrinas dos neopentecostais fazem-nos por um momento pensar que regressamos aos tenebrosos dias da idade média, onde o misticismo, a “mercantilização” da fé, bem como as manipulações religiosas por parte de pseudo-apóstolos, se mostram presentes.

O reformador João Calvino costumava dizer que o verdadeiro conhecimento de Deus está na Bíblia, e de que ela é o escudo que nos protege do erro. Em tempos difíceis como o nosso precisamos regressar à Palavra de Deus, fazendo dela nossa única regra de fé, prática e comportamento, até porque, somente assim conseguiremos corrigir as distorções evangélicas que tanto nos tem feito ruborizar.

“Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo”. Colossenses 2.8

“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. Tu , porém, sê sóbrio em tudo , sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério”. 2Tm 4.3-5

SOLI DEO GLORIA NUNC ET SEMPER

Renato Vargens

26 de agosto de 2011

Pro dia nascer feliz

Salmo 59.9-17

Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria (Sl 30.5).

Existe uma música que diz o seguinte: “Pro dia nascer feliz / Essa é a vida que eu quis / O mundo inteiro acordar / E a gente dormir”. A letra desta música fala que um dia feliz acontece quando podemos deitar e dormir pela manhã enquanto todos estão se levantando para trabalhar. Realmente isso pode até ser bom quando estamos de férias e ficamos acordados até mais tarde, sem a preocupação de levantar cedo no dia seguinte.

Mas, para dia nascer feliz, é bom que nos levantemos cedo. Quando o dia nasce, também nasce uma nova esperança e oportunidade para cada um de nós. Se o dia nasce feliz, teremos grande chance de ter uma tarde e noite abençoada.

Um dia nasce feliz quando pela manhã falamos com Deus através da oração. Como Davi disse no Salmo 5.3: “de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança”. Em nossa oração devemos agradecer a Deus por mais um dia de vida que ele nos proporciona.

Agradecer pela sua misericórdia que se renova, pelo seu grande amor por nós. Mas se algo nos aflige bem de manhã também podemos clamar o auxílio de Deus, pois ele é nosso refúgio, abrigo seguro nas dificuldades.

Quando acordamos, precisamos também vigiar nossos passos para que não seja um dia de afastamento do Senhor.

Quem faz o que é mal desde cedo, já dá lugar à maldade em seu coração. Foi de manhã, cedo, que os chefes dos sacerdotes e líderes religiosos do povo tomaram a decisão de condenar Jesus à morte. De manhã, o assassino, o adúltero, o ladrão se levanta e fica à espera de uma oportunidade para cometer o mal. Por isso, bem cedo devemos buscar o auxílio de Deus para andar em seus retos caminhos todo o dia.

Quando o dia nasce melhor do que ir dormir é levantar na presença de Deus e anunciar seu amor leal.

Quando Deus está presente o dia nasce feliz.

Pão Diário

Proibida a construção de igreja em rua com nome islâmico


INDONÉSIA (48º) - O prefeito de Bogor disse que tem uma nova razão para não permitir que a igreja de Yasmin, na Indonésia, reabra as portas. Segundo o prefeito, a igreja não pode ser construída no local, porque a rua em que o templo está tem um nome islâmico.


O prefeito de Bogor, Diani Budiarto, continua a desafiar as decisões do Supremo Tribunal da Indonésia e da Comissão de Justiça para a reabertura da igreja, disse o ministro dos Assuntos Internos do país, Gamawan Fauzi.

Segundo o ministro, não existem impedimentos para a construção da igreja, mesmo que a rua tenha nome islâmico.

Muhammad Mustofa, um clérigo muçulmano local, cujo pai é homônimo nas ruas, disse que não faz nenhuma objeção quanto à construção da igreja no local. Ele disse que as diferenças entre as religiões não são problemas novos e coisas semelhantes acontecem desde os tempos do profeta Maomé.

O porta-voz da igreja, Bona Sigalingging, disse que o raciocínio do prefeito de Bogor está mais uma vez errado, já que algumas igrejas estão em ruas com nomes islâmicos e mesquitas foram construídas em ruas com nomes cristãos.

Sigalingging disse que a igreja de Yasmin irá recusar utilizar qualquer espaço alternativo. A igreja quer continuar com a construção de seu templo.

“O problema é que o prefeito está indo contra a lei, contra a decisão do tribunal e contra a recomendação da Justiça. Ele também está violando normas da segurança jurídica. Nós, da igreja, queremos somente nosso templo.”


Tradução: Lucas Gregório



Fonte: Yahoo News

25 de agosto de 2011

Mantenha o foco!


Ontem aconteceu um evento chamado DNA (Dia Nacional do Adolescente Presbiteriano) que acontece todos os anos na Catedral Presbiteriana do Rio para a comemoração do dia dos nossos adolescentes, UPA’s (União Presbiteriana de adolescentes) de todo o Rio se juntam nesse dia para confraternizar. E nesse ano não foi diferente, tinham muitas pessoas, louvor o dia inteiro e tudo o que tem todo ano... só que o que eu não sabia é que Deus já tinha preparado um momento sem igual no DNA de 2011. Acredito que o que diferencia tudo o que fazemos é o foco. Um exemplo, se você se focar em estudar, você vai tirar boas notas, consequentemente; e assim aconteceu com nosso querido evento. Todos os DNA’s que eu fui, saí de lá como entrei, porque o único objetivo era rever os amigos de longe, fazer novas amizades.. com uma tristeza no coração reconheço que podia ter aprendido tanto com as mensagens passadas nesses eventos anteriores, mas por falta de foco, não o fiz. Nós temos o dia inteiro para confraternizar e a tarde temos o culto.. mas eu e meus amigos sempre ficávamos brincando no culto, não nos importávamos, como se não estivéssemos na casa de Deus. Triste.
Mas isso foi antes de Deus transformar minha vida e mudar o meu foco! Glória a Deus! Meu Papai é lindo!!! E antes mesmo de viajarmos para o centro do Rio (Onde acontece o evento) eu e Carol – grande amiga e irmã amada em Cristo – já falamos que sentaríamos na frente da igreja esse ano, para prestarmos atenção no culto. Já começou daí, saímos de casa com um objetivo diferente. E quero atentar para esse ponto: nós temos que decidir o foco de tudo o que fazemos, principalmente dentro da igreja; não é só se animar “ebaa evento de adolescentes da igreja, vamos nos divertir!” mas sim, “qual é o motivo, a finalidade disso? Rever meus amigos, me divertir? Sim, claro!! Mas o objetivo principal é glorificar a Deus e aprender mais dEle!”.
E outra, quando o foco muda, tudo muda junto com ele. Deus me presenteou com um dia incrível, revi meus amigos, me diverti incrivelmente com eles, ri horrores, matei a saudade... e na hora do culto, mesmo com a catedral (que é enorme) estar extremamente cheia e não ter lugar mais pra sentar... acomodei-me ali no chão mesmo, mas fiquei na frente, como tinha prometido a mim mesma! Com um pouco de dor nas costas, mas sem reclamar, pois pelo menos ali eu poderia prestar atenção no culto e manter mais uma vez o foco. Em certo momento eu pensei “Não, eu não posso sair daqui como entrei, eu não me desloquei lá de Angra até aqui para poder cantar por cantar, eu tenho que aproveitar as oportunidades que Deus me dá e modificar meu dia!” A partir daí louvei a Deus, realmente pensando no que estava sendo cantado e Deus começou a agir. Aprendi muita coisa com a pregadora Leninha Maia, Deus tocou no coração de tantos adolescentes e aprendi que nós não somos os únicos a passar por problemas, por tentações e dificuldades. Por todo o mundo tem gente lutando contra si mesmo, contra o inimigo, contra seus pecados.. por todo lado tem gente que tá caindo, mas tá levantando também, pela graça de Deus. Eu não devo me conformar em como estou e sim, decidir-me já em mudar de vida! Não estou bem hoje? Que eu procure hoje a mudança e a libertação! Pois amanhã pode ser tarde demais...
No fim, foi extremamente lindo ver aqueles adolescentes levantando suas mãos e recebendo Jesus em suas vidas, foi tocante ver outros tantos reafirmando seu compromisso com o Senhor – eu fui um desses – ver tantos adolescentes sendo tocados pelo Senhor, chorando, entregando suas vidas, líderes derramando lágrimas por seus adolescentes.. ah, o Pai.. só Ele sabe o quanto aquele momento vai ficar gravado no coração de cada um daqueles que se levantaram e tiveram uma experiência diferenciada. Minha oração hoje é para que nenhum daqueles que se levantaram desanimem, mas permaneçam firmes e mudem de vida!
Saí de lá feliz, com a certeza de que aquele tinha sido o melhor DNA de todos, não só porque matei a saudade dos amigos e passei um dia incrível com eles, mas também, porque o Senhor agiu em nossas vidas e mudou o foco naquele culto extremamente lindo. E sem contar o presente, de poder aprender mais com minha linda, amada, irmã, amiga Carol, que por não sei por quanto tempo, na volta, conversamos sobre o nosso Pai lindo. Agradeço a ela, por me ajudar e me fortificar na fé, me fazer ver que não sou só eu que tenho lutas, todos temos. Finalizo esse texto agradecendo a Deus por ter derrotado os principados e potestades que dominam esse mundo tenebroso e os jogado por terra, quando tentaram desesperadamente fazer com que não fosse a maravilha que foi o dia de ontem, naquela catedral abençoada, e o Senhor ter permitido que tantos adolescentes firmassem um compromisso com Ele.
Minha mensagem pra você hoje é te impulsionar a manter o foco. Mantenha o foco irmã, mantenha o foco irmão. Satanás está trabalhando contra nós, mas o que está em nós é maior do que o que está no mundo, então com todo amor que eu possa transmitir, não se deixe desanimar e permaneça firme e receba o desafio de manter o foco no indescritível, Rei dos Reis, amado da minha alma, lindo, maravilhoso, JESUS CRISTO, que a partir disso, te garanto, grandes coisas acontecerão em sua vida e me modificarão para sempre!

Twitter: @arlenekanaki

DEUS se importa com você!

"Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti".
Isaías 49.15:


Sim, o PAPAI te ama! Mesmo quando você erra, DEUS te ama!
Ele jamais se esquece de ti!

24 de agosto de 2011

O que se perde seguindo Jesus? -

? -


Confesso que algumas vezes já pensei nessas perguntas: o que se perde seguindo a Jesus? Será que está valendo a pena? Meu lugar é mesmo na igreja? E creio que não somente eu tenho tais dúvidas, mas muitos de nós.

Um grupo em particular, creio eu, já passou e está passando por dificuldades levemente semelhantes às nossas: a Igreja Perseguida. Quero mencionar aqui a chamada Janela 10/40, uma extensão de terra que compreende cerca de 1/3 do território do planeta e engloba 2/3 da população mundial.

Na Janela 10/40 o cristianismo é extremamente reprimido. As principais religiões encontradas lá são Budismo, Islamismo e Hinduísmo. Os cristãos são perseguidos por sua fé em âmbito espiritual, físico e moral. Recentemente uma menina de 12 anos de idade perdeu os movimentos das pernas por não ter negado a Cristo. Será que ela se indagou “isso está valendo a pena?”, “esse é o meu lugar?”, “porque Deus ME escolheu?”, ou ainda “o que eu perco seguindo a Jesus?”, será?

Quem sabe já perguntaram a nós se somos cristãos. Quem sabe nós respondemos que não. Quem sabe o seu discurso seja assim: “eu sei que Deus está no meu coração, não preciso afirmar isso para todos que me perguntam, vou ser motivo de gozação”. Cuidado! Em 1 João 2:23 está escrito “Todo o que nega o Filho também não tem o Pai; quem confessa publicamente o Filho tem também o Pai”.

Diante da fé perceptível que aquela menina demonstrou, a dor de não ter os movimentos das pernas seria tremendamente menor do que a dor de não ter o Pai.
“Não ter o Pai”. Esta afirmação é forte. Sem Deus! Você já se imaginou sem Ele? Eu já: minha vida sem Deus seria um depósito de pecados monstruosos acumulados de uma vivência errônea inteira, fardos pesados, culpas tremendas, superficialidade, solidão. “O que eu perco seguindo a Jesus?”

Esta pergunta esta ERRADA. Eu não perco nada seguindo a Jesus, você não perde nada, muito pelo contrario: nós ganhamos o Pai! Recebemos uma vida com Deus! Dificuldades, dúvidas e incertezas virão? Sim mas com a ajuda dEle serão superados. A formulação CORRETA da pergunta é: “O que eu perco não seguindo a Jesus?” Estou cursando um seminário teológico que dura um ano. Um ano longe de casa, longe da comunidade, longe dos amigos e pra piorar fica numa cidade de interior: completamente o oposto do que eu vivia em 2010. Então, por que eu? Porque Deus ME escolheu dentre tantas pessoas?

Talvez você não esteja numa situação como a minha. Talvez você esteja pensando assim em relação à sua vida de fé, ao seu ministério, à sua família, ao seu colégio ou trabalho. Talvez você pode estar fazendo tudo sozinho, ou sendo “zuado” por ser “careta”.


Seguir a Jesus VALE A PENA. Deus quer te usar bem aí onde você se encontra. Ele TE escolheu porque você éúnico! “O que estou perdendo não seguindo a Jesus?” Leia essa pergunta novamente e pense na resposta. Pare de murmurar, agradeça a Deus por todas as bênçãos que Ele tem proporcionado e peça perdão por, muitas vezes, não reconhecer e desfrutar das mesmas.

Termino o texto com um versículo muito forte, de encorajamento a todos nós: “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” (Josué 1:9).

Texto inspirado na pregação do dia 13/08, na Juventude Evangélica Apóstolo Pedro em Jaraguá do Sul, SC.


Por Felipe Henrique


Lady Gaga em foto polêmica causa indignação da Igreja Católica! Confira a Imagem.

Lady Gaga, acostumada com as polêmicas, está em mais uma novamente. Em um clipe para a propaganda de seu documentário, no ensaio fotográfico a estrela pop coloca uma vestimenta que provocou a insatisfação mais uma vez da Igreja Católica.Ela aparece vestida como uma freira debruçada em uma cadeira prestes a apanhar do designer de roupas Jean-Paul Gaultier, queaparece no vídeo vestido como um sacerdote.

O documentário que tem como título “Gaga by Gaultier” mostra a cantora sendo entrevistada pelo designer francês e posando para sessões de foto.

Em uma das sessões de foto, Gaga veste um hábito preto e Gaultier, 59, veste um manto longo preto com o colarinho branco. Gaga, 25, senta à beira da cadeira, com as mãos postas em oração enquanto Gaultier está atrás dela com a palma da mão estendida a poucos centímetros da parte traseira de Gaga.

Gaga, que participou do MTV Music Awards em setembro de 2010, com um vestido feito de carne crua e que “chocou” um ovo enorme no Grammy Awards em fevereiro, certamente provocará críticas da comunidade Cristã por usar imagens religiosas para fins muito menos do que dignos.

Quando Gaga lançou sua música em abril chamada “Judas”, escrita a partir da perspectiva de Maria Madalena, o vídeo feito para o single provocou a ira de algumas pessoas da comunidade Cristã.

Outro vídeo de Lady Gaga, “Alejandro”, criou repúdio sobre o uso de imagens religiosas ao mostrar a cantora pop vestida de freira engolindo um rosário.

Lady Gaga pretende continuar chocando católicos e cristãos em geral; se veste como uma freira”. Ela acaba se transformando em uma caricatura de si própria”. Diz Bill Donohue, presidente da Liga Católica pela Religião e Direitos Civis, no HollywoodLife.com.

Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, foi criada como católica.
Gaga by Gaultier” está previsto para ir ao ar nos EUA, em 12 de setembro as 8:00 p.m – 9:15 p.m na CW Network.

Fonte:
Blog Do Lucas

Pastor Protesta a Retirada do Outdoor Sobre Homossexuais e Chama o País de Ditatorial

O pastor da Igreja Casa de Oração de Ribeirão Preto, que foi idealizadora do outdoor sobre os homossexuais, lamenta a decisão da justiça da retirada do outdoor.

O outdoor contendo versículos bíblicos contra a homossexualidade foi considerado de caráter homofóbico e se determinou a sua retirada pela Justiça na última sexta-feira.

Antônio Hernandez Lopes, pastor da igreja, revela sua tristeza e aponta para uma igreja morta e um país ditatorial.

“Não estou chorando porque estou com medo. Estou chorando porque estou vendo uma igreja morta! Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial!", protestou o pastor, segundo a Folha.

Ele disse que ficou surpreso pois não havia sido notificado sobre a retirada do outdoor disse que vai analisar a possibilidade de pedir ressarcimento através de um termo de responsabilidade que ele assinou com a empresa.

O outdoor foi colocado na última quarta-feira (17), alegadamente na semana da diversidade, trazendo citações bíblicas como Levítico 20:13 (“Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável…”)

“Por causa das coisas que estas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até mulheres trocam relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens tem relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmo o castigo que merecem por causa dos seus erros”. (Rom 1: 26-27)

A decisão veio depois que grupo gay prometeu entrar na Justiça contra os outdoors.

Agatha Lima, um dos responsáveis pela Parada Gay na cidade, declarou que o outdoor teria sido um ataque visto ter sido colocado na semana da diversidade.

"Todos os seres humanos têm direito a expressar o que quiserem, mas têm o ano todo para fazer isso. Fazer na semana da diversidade é uma maneira de ataque, não tinha essa necessidade”, afirmou ele.

O pastor da igreja Antônio Hernandes Lopes se defendeu da acusação afirmando que isso “é algo que já está divulgado há milhares de anos”.

“Nós amamos essas pessoas, oramos por elas, elas são bem-vindas, mas a vida, a forma que elas vivem, está contrária àquilo que Deus diz”, argumentou.

Fonte: The Christian Post

23 de agosto de 2011

Arrependimento verdadeiro


Mateus 21:28-32

Dêem fruto que mostre o arrependimento! (Mt 3.8).

Muitos estão imobilizados, fragilizados, por que não estão levando a sério a confissão de pecados. As fraquezas das igrejas e seu mal testemunho, as fraquezas pessoais, são fruto do esquecimento do arrependimento. Somos chamados a confissão de pecados, devemos esquadrinhar o nosso coração e observar com seriedade nossos caminhos.
Mas o que é arrependimento? Há os que tem uma compreensão muito superficial do arrependimento. Para eles, é apenas uma espécie de tristeza e remorso superficial, por causa de algo que fizeram. Mas há outros que se aprofundam demais no sentido do arrependimento, acham que deve acontecer algo sobrenatural, como um queimado no peito, ou uma semana de falta de apetite, e coisas deste tipo.
O arrependimento verdadeiro é acompanhado por uma mudança de atitude, uma confissão de que estávamos errados. Deve-se reverter o caminho do pecado e seguir uma nova vida com Deus. Destruir as estradas, pontes e vielas, caminhos maus, apagá-los da mente e do coração. Interromper o ciclo do pecado, desmontar e destruir as estruturas pecaminosas, rejeitando as novas sugestões de pecado, firmes pela misericórdia de Deus. Mesmo se cairmos depois disso em algum novo pecado, devemos parar, reconsiderar, confessar novamente e mudar a direção.
Não devemos ficar tentando justificar os nossos erros, arrependimento é o contrario disso. Arrepender-se é afirmar nossa incapacidade em ser corretos, é mostrar nossas delimitações.
Devemos lembrar também que arrependimento não é esforço pessoal, nos arrependemos, não porque somos fortes e queremos mudar, mas pela graça de Deus, pelo contato com a Salvação em Jesus.
Faça uma analise sincera de sua vida e procure confessar a Deus o que não está certo. Isso será de grande importância e trará a sua vida uma nova motivação e alegria. Conformar-se com o pecado pode ser algo aparentemente melhor, mas quem faz assim a cada dia se sente pior e mais fraco.

Não diga apenas “pequei” seja verdadeiro em sua confissão.

Pão Diário

Pete Briscoe - I Am Second

Igreja Dentro de Boate Acolhe Jovens na Rua Augusta ao Lado do Inferno Club

Dentro da boate na rua Augusta, 486, São Paulo, um culto cristão

começa depois da balada de sábado.

O Clube Outs abre suas portas no sábado às 3h a dezenas

de flanelados,

tatuados e emos para dançar hits da música pop dos anos

1980 e 90.

Capital-Augusta
Dentro da boate na rua Augusta, 486, São Paulo, um culto cristão começa depois da balada de sábado.



No domingo, a agitação continua por volta das 18h, mas o clube vira

“A Capital Augusta” com uma banda jovem tocando músicas de louvor e

adoração. As bebidas de Smirnoff e Heineken não são tocadas.

Quando a banda pára de tocar surge Junior Souza, 37,

vestido de camiseta preta estampada com o símbolo matemático de

“diferente”.

Com antebraço tatuado e brinco na orelha, Souza faz a pregação e

somente dá a pausa no momento de encher a “caixinha de contribuições”.

“Agora a gente vai fazer um intervalo e já continua o culto, beleza?”

Esse é o culto dos fiéis da Capital Augusta, aberta para todos os que

“não são perfeitos”. Se trata de uma igreja protestante fundada por Souza.

Inicialmente era apenas um grupo formado por músicos,

designers e as pessoas que “já viviam a vida na Augusta”.

A Augusta para quem não conhece é uma rua da cidade de São Paulo,

hoje conhecida como ponto de prostituição com grandes bares e

casas noturnas.

Os frequentadores da igreja são jovens menores que 30 anos dos

quais muitos se sentiram discriminados em outras igrejas mais tradicionais.

A ingestão de bebidas alcoólicas não é proibida pela Capital,

mas prega-se que deve haver moderação. O sexo deve ser dentro

do casamento mas aceita-se a castidade como um processo.

“O projeto ideal é a castidade, mas, se não é essa a sua realidade,

vamos seguir o caminho da reparação", aponta o pastor.

Os gays também são bem vindos e todos os que “não possuem uma vida perfeita”.

"Na Augusta, é natural que eles frequentem. Nosso slogan é:

'Proibido Pessoas Perfeitas.’"

Os integrantes da Capital também se reunem durante a semana para dividir as

“alegrias e frustrações da vida em SP”, segundo o pastor.

O fato da igreja ser dentro do clube e na rua Augusta é vista com olhos de

desconfiança aos que ouvem falar dela. Mas os fiéis não se preocupam com

o julgamento.

“[As pessoas perguntam] ’Como assim vai para a Augusta um lugar de pecadores?`

Bom, mas no final todos somos pecadores,” afirmou Fernanda Stahelin.

“[A igreja] Aceita todo e qualquer tipo de pessoa, até a mais ‘zuada’”.

Desta maneira, muitos jovens “zuados” são atraídos ao local.

“Não queremos que o solitário continue solitário”, completou o pastor.

Souza se auto-identifica cristão e não gosta de ser chamado

de evangélicopor afirmar que o termo já foi banalizado.

A igreja, mantida por 12 líderes da Capital, fica a poucos metros

do “Inferno Club” no número 501 da mesma rua.

Fonte: The Christian Post

22 de agosto de 2011

Para nossa meditação!

PEDRO: morreu crucificado com 75 anos de idade, no ano 67 de nossa era. A tradição conta que ele pediu que o crucificassem de cabeça para baixo, porque se considerava indigno de morrer como seu Mestre.

TIAGO: filho de Zebedeu, foi o primeiro dos apóstolos a morrer por sua fé. foi decapitado à espada por ordem do rei Herodes Agripa I, por volta do ano 44 de nossa era.

JOÃO, irmão de Tiago, ambos considerados “filhos do trovão”, e depois de andar com Jesus, ficou conhecido como o “discípulo amado”, foi desterrado, pelo imperador Domiciano, para a Ilha de Patmos a fim de trabalhar nas minas. Morreu aos cem anos de idade, sendo o único dos apóstolos que teve morte natural. Segundo a tradição, ele foi lançado pelos inimigos num tacho de azeite fervendo, de onde saiu ileso.

ANDRÉ, irmão de Pedro, foi crucificado em Ática, na Ásia menor. Até exalar o último suspiro, continuou admoestando seus algozes.


TIAGO, filho de Alfeu, foi lançado do pináculo do templo de Jerusalém, e a seguir apedrejado até morrer.


MATEUS, o ex-coletor de impostos, pregou por quinze anos na Palestina, indo então para a Etiópia, onde foi morto à espada.


BARTOLOMEU pregou na Arábia, estendendo sua pregação até a Índia. Alguns afirmam que ele foi amarrado num saco e lançado ao mar, enquanto outros asseguram que ele foi esfolado vivo.

SIMÃO, o cananeu, também chamado Zelote, morreu na Pérsia. Por ordem do imperador Trajano foi martirizado até expirar.


FELIPE morreu na Ásia menor, enforcado num pilar do templo em Hierápolis.


TOMÉ, o incrédulo, veio a ser um dos maiores pregadores do cristianismo. Viajou muitíssimo, pregando nas regiões de Parta, Média, Pérsia, chegando até a Índia, onde morreu atravessado por uma lança, na cidade de Coromandel.


JUDAS Tadeu, irmão de Tiago, morreu cravado de flechas.


JUDAS Iscariotes, enforcou-se e serviu de alimento para os cães, após trair a Jesus com um beijo.


MATIAS, o substituto de Judas, foi o primeiro a ser apedrejado e em seguida, decapitado.

Outros seguidores e como foi o seu final:

ESTEVÃO morreu apedrejado.


MARCOS foi arrastado pela ruas de Alexandria, no Egito, até morrer.


BARNABÉ, também foi apedrejado. Conta-se que os judeus de Salamina zombavam dele enquanto sucumbia.

PAULO, o grande apóstolo dos gentios, foi decapitado em Roma, por ordem do tirano Nero.


Amados leio esse texto e chego a uma única conclusão!!!

NÃO IMPORTA COMO OS SERVOS DE DEUS MORREM, IMPORTA SIM COMO VIVEMOS.

Te amo em Jesus!!!

Deus abençoe a todos.

Tudo para glória do Senhor.

Nando

Daniel e Geovana cantando You Are For Me (Kari Jobe)



21 de agosto de 2011

Conversa com Deus

Deuteronômio 11.18-19

Andarei em verdadeira liberdade, pois tenho buscado os teus preceitos (Sl 119.45).
Existe muita religiosidade no mundo, mas infelizmente poucos estão dispostos a um verdadeiro compromisso com a verdade bíblica.

Muita gente quer saber de Deus, mas poucos leem a Bíblia que é a Palavra de Deus. Poucos querem ouvir o que Ele realmente tem a lhes dizer. Mas será possível conversar com Deus?
Como será a experiência de falar com Deus e ouvir o que Ele tem a dizer para nós? Se através da oração falamos com Deus e ele nos ouve, através da leitura da Bíblia encontramos a forma mais direta para ouvirmos o que Deus tem a nos dizer. Você conversa com Deus? Para que esta conversa não seja um monólogo, precisamos ouvir sua voz através da leitura bíblica.

O texto de Deuteronômio 11 ensina que a única forma de nosso coração não se desviar por caminhos enganosos é dando o real valor aos mandamentos de Deus escritos em sua Palavra. O texto afirma que devemos gravar no coração e na mente o que a Bíblia ensina.

Também devemos ensinar esta mensagem aos nossos filhos diariamente. Ensinando ao deitar e ao levantar, em casa ou viajando.
A Palavra de Deus é o manual, o guia da nossa vida. Ela é a luz que ilumina nosso caminho. Luz que dá sabedoria à vida.

Só uma coisa pode superar a experiência adquirida pela idade. É a prudência adquirida pela sabedoria da palavra. “Tenho mais entendimento que os anciãos, pois obedeço aos teus preceitos” (Sl 119:100).
O estudo da Bíblia traz alegria e vida plena. Vitalidade depende diretamente de Deus. Quando lemos a sua palavra, os sentimentos de angústia, tristeza e morte dão lugar à vida.

Muitos salmistas clamaram a Deus em tempos difíceis e suas palavras eram: “vivifica-me, segundo a tua palavra”. No momento do sofrimento podemos nos consolar nas promessas de Deus. É preciso ter um compromisso com a Palavra de Deus. Precisamos ler, meditar, praticar e anunciar a Palavra.
A maior riqueza que alguém pode possuir é a sabedoria proporcionada pela Bíblia.

Via:
Pão Diário

Morre famoso Pastor da Assembléia de Deus


Faleceu no dia 15 de agosto, nos Estados Unidos, aos 80 anos, um dos maiores teólogos da Assembleia de Deus no mundo, o pastor norte-americano Dr. William Watson Menzies. Menzies foi missionário e educador na AD nos EUA e, ao lado de Stanley Horton, notabilizou-se como um dos grandes nomes da Teologia Pentecostal.

O corpo do Dr. Bill Menzies – como era chamado carinhosamente pelos assembleianos norte-americanos – será velado na sexta-feira, das 5h às 21h, no Greenlawn North, em Springfield, Missouri (EUA); e o funeral ocorrerá no sábado, às 11h, na Assembleia de Deus Central em Springfield.

Menzies obteve seu bacharelado em Teologia em 1952, no Central Bible College, em Springfield, e seu mestrado no Wheaton College, em Illinois. Em 1968, formou-se Ph.D. em História da Igreja Americana pela Universidade de Iowa. Doze anos antes, em 1956, aos 25 anos de idade, foi ordenado ao ministério pastoral. Em seu profícuo ministério, fundou e pastoreou igrejas em Michigan (1954-1958) e Iowa (1963-1964). Desde cedo em seu ministério Menzies se destacou como ensinador, lecionando em três escolas teológicas da AD norte-americana: Central Bible College (1958-1970), Evangel College (1970-1980 e 1987) e no Theological Seminary (1980-1984).

Menzies foi designado como consultor teológico de várias comissões do Concílio das Assembleias de Deus dos EUA, editou a revista de jovens da denominação em seus primeiros anos e escreveu a história autorizada da AD norte-americana em 1971, uma adaptação de sua tese de doutorado. Em 1970, fundou com Vinson Synan e Horace Ward a Society for Pentecostal Studies (Sociedade para Estudos Pentecostais), sendo o seu primeiro presidente e o primeiro editor de seu jornal “Pneuma”, de 1979 a 1983.

Dr. Menzies foi um grande incentivador da obra missionária, tendo, inclusive, viajado por todos os EUA e Europa, e grande parte da América do Sul e Ásia, para ministrar Missiologia, formando milhares de missionários. Em sua estada missionária nas Filipinas no final dos anos 80, fundou ali o Asia Pacific Theological Seminary, sobre o qual presidiu e foi chanceler, até meados dos anos 90.

Irmão Menzies foi convidado frequente para participar na formação de vários comitês de Laussane, desde a sua participação na segunda edição da Consulta, em 1984. Em 1986, ele foi nomeado editor consultivo da revista “Christianity Today”, na época a principal revista evangélica dos EUA.

Menzies veio ao Brasil uma única vez, em 1986, e foi vice-presidente da Comissão Editorial norte-americana que trabalhou na elaboração original dos comentários da Bíblia de Estudo Pentecostal (BEP), lançada no Brasil em 1995. A BEP é a Bíblia de estudo mais vendida no país, com cerca de 1,5 milhão de exemplares vendidos só aqui, no Brasil. Professor Menzies é também autor de várias obras teológicas, dentre elas “Doutrinas Bíblicas” (CPAD), em co-autoria com o renomado teólogo pentecostal Stanley Horton.

Via: Blog Do Lucas

Gays Prometem Entrar na Justiça Contra Outdoors Evangélicos

Grupos gays em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, prometem entrar na Justiça contra outdoors evangélicos que citam passagens bíblicas sobre homossexualidade.

outdoor-evangélico
Grupos gays em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, prometem entrar na Justiça contra outdoors evangélicos que citam passagens bíblicas sobre homossexualidade.

Segundo o G1, os outdoors evangélicos que foram colocados pela igreja Casa de Oração citam passagens de Levítico que diz “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável…” (Levítico 20:13)

“Por causa das coisas que estas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até mulheres trocam relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens tem relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmo o castigo que merecem por causa dos seus erros”. (Rom 1: 26-27)


O pastor Antônio Hernandes Lopes justifica que isso é para “expressar o que Deus diz a respeito da homossexualidade”.

Para Agatha Lima, um dos responsáveis pela Parada Gay na cidade, o outdoor foi um ataque visto ter sido colocado na semana da diversidade.

"Todos os seres humanos têm direito a expressar o que quiserem, mas têm o ano todo para fazer isso. Fazer na semana da diversidade é uma maneira de ataque, não tinha essa necessidade”, afirmou ele.

Entretanto, o pastor responde que esta é uma oportunidade para expressar o que Deus pensa a respeito disso, enquanto eles expressam sua maneira de viver. Além disso, o pastor alega que o outdoor foi colocado em um ponto distante do trajeto da Parada Gay de maneira a não causar conflitos.

Segundo Lima, o outdoor está a apenas um quarteirão do seu Centro de Referência da Diversidade Sexual, cerca da Câmara Municipal.

A acusação de homofobia é inválida para o pastor da Igreja Casa de Oração. “é algo que já está divulgado há milhares de anos”.

“Nós amamos essas pessoas, oramos por elas, elas são bem-vindas, mas a vida, a forma que elas vivem, está contrária àquilo que Deus diz”, argumentou.


Fonte: The Christian Post