1 de julho de 2011

Menina nasce com 8 membros na India e foi considerada deusa!



Na índia,as pessoas adoram de tudo,desde um inseto até uma vaca como se fosse uma divindade, mas não para por aí a idolatria deste povo sofrido que é o povo indiano.
Num pequeno vilarejo da índia nasceu uma menina com oito membros, que para o povo não foi considerado um infortúnio para os pais da criança, muito pelo contrário,foi considerado uma benção dos deuses aquela criança nascer com tantos membros.

A menina foi considerada a encarnação da deusa lakshmi,a divindade da riqueza e fartura.essa deusa indú possui quatro braços,por isso a menina foi batizada com o nome da divindade por causa de tantos membros. pessoas da índia inteira foram conhecer a deusa em pessoa, fazendo peregrinações e cultos á criança. Pela cultura do povo aquela criança se tornara uma benção dos céus,pois ali no vilarejo morava a deusa lakshmi em pessoa.

Um médico ortopedista do outro lado do país ficou sabendo da menina e viajou pra conhecer a garota. quando chegou lá,ele examinou a menina com autorização dos pais e para surpresa sua a menina nascera com uma irmã siamesa sem cabeça entre suas pernas. O médico aconselhou os pais da menina levarem ela para seu consultório para opera-la, se não ela teria vários problemas de saúde. com muita resistência eles aceitaram e foram com o médico.


Quando os pais chegaram ao consultório do médico,ele fez vários exames e constatou que precisaria fazer logo a cirurgia, mas os pais resitiram, pois também consideravam a menina como uma deusa.depois de muito diálogo os pais aceitaram.
No vilarejo os moradores não aceitavam de jeito nenhum a operação da garota,mas a cirurgia foi feita e com sucesso a garota voltou á andar normalmente para a vitória dos médicos e do bom senso.


Como nós vemos no caso da menina acima, o povo por causa de uma cultura idólatra, adorou um ser humano em vez de adorar o criador, mas a palavra de Deus diz em ex 20:3 "não terás outros deuses diante de mim". o povo adora aquilo que não sabe se é Deus ou criatura,o que falta na índia são missionários preparados para pregarem o evangelho sem medo de dizer a verdade.assim como o povo no deserto adorou o bezerro de ouro,hoje se adora de tudo por falta de conhecimento da palavra de Deus.

diretamente do ronivonvieira

Um comentário: