Social Icons

30 de julho de 2011

Era só o que faltava, pastores afirmam terem descoberto a unção do Mar da Galiléia.

Por Renato Vargens
Acabei de assistir um vídeo (veja abaixo) onde três individuos falam de uma unção proviniente do Mar da Galiléia. No vídeo, os picaretas de GEZUIS compartilham com seus seguidores o fato de terem descoberto o que chamam de "unção do achar."

Prezado amigo, por favor me responda uma coisa: Que tipo de alucinógino é esse que essa galera anda consumindo?

Sinceramente cansei! Estou cansado deste plilantras fabricantes de falsas doutrinas e atos proféticos descabidos e burrificados. Estou cansado das invencionices apostólicas. Já não aguento mais, ouvir tanta bobagem. Sinto-me perplexo com inúmeras aberrações! Não aguento mais ouvir a cada dia a noticia do surgimento de uma nova unção. Unção do touro selvagem, do riso, do leão, do urro, da águia e pasmem do macaco. Cansei de orações contrárias, de manipulações estapafurdias, de festas dos sinais, de troca de anjo da guarda, de arrebatamento ao 3º céu, de sal grosso pra espantar mal olhado, de pedrinha da prosperidade, de encostos, de maldições hereditárias, de vendas de amuletos e objetos que em nome de Deus prometem aos fieis o paraiso celeste na terra.

Ah! Estou cansado de escândalos, de falsos apóstolos, de Dom Quixotes esquizofênicos que lutam contra moinhos espirituais satanizando a vida e a existência.

Pois é, isto posto, chego a conclusão que mais do que nunca necessitamos voltar as ESCRITURAS, mesmo porque, somente fazendo isso poderemos experimentar um verdadeiro e genuíno avivamento na linda e aprazível terra brazilis.

Soli Deo Gloria,

Nenhum comentário:

Postar um comentário