5 de julho de 2011

"Você pode mudar a história de alguém hoje!" virando um pequeno livro!


Uma semente. Um começo. Um coração que bate vivamente somente depois de um encontro verdadeiro com o Pai. Um sonho nascido no coração dAquele que me enviou. Sim, foi a vontade dEle, foi o sonho planejado por Ele e somente em processo de concretização em minha vida.
Você que acompanha esse blog há algum tempo já deve ter lido alguma ou todas as histórias do “Você pode mudar a história de alguém hoje!” e se ainda não leu... Corre lá e dá uma olhada: História #1 #2 #3 #4 e #FINAL. E assim como eu disse na parte final que não fazia a mínima ideia de que escreveria quatro contos e muito menos que teria a parte final quando fiz o primeiro texto.. foi Deus realmente em todos os instantes, me conduzindo e mostrando que era Ele quem estava a frente de tudo. Não foi a Arlene quem escreveu, foi o Espírito Santo me movendo, e fazendo com isso a vontade do nosso querido Deus. E nessa semana eu tive a maior confirmação de que era e é o Espírito agindo mesmo, quando Deus me deu a oportunidade de publicar esses contos e eles alcançarem um maior número de pessoas!
Foi uma correria nos últimos três dias. A persistência do Raphael Lopes me ajudando em absolutamente tudo e cada irmão que com amor ajudou como pôde. Foi completa misericórdia divina, porque um dia antes da data em que tudo deveria estar pronto, eu e Raphael não fazíamos ideia de onde íamos imprimir tantos exemplares, mas rapidamente apareceram vários meios e no sábado a noite, todos estavam finalizados, prontos para a venda na noite de talentos da nossa igreja local. Todo o dinheiro arrecadado foi e vai ser (pois ainda estamos vendendo os que sobraram) revestido para o grupo evangelístico de nossa igreja, o Projeto Resgate e em uma doação a Igreja Presbiteriana do Bracuí, o qual o Pastor Wilder, nosso grande amigo, nos ajudou nas impressões com tanto amor!
Sabemos que essa pequena série se transformando num livrinho, é uma semente, que direcionada por Deus, com certeza dará bons resultados!
Só o que posso fazer agora é agradecer! Primeiramente ao Pai, porque senão O fosse em minha vida e na das pessoas que me rodeiam, nada disso teria sido possível. E depois a essas pessoas dispostas a realizar a Obra, a ter atitude de servir, de fazer, realizar... Tudo para o Reino de Deus!
Foi pela fé que chegamos até aqui. Não fosse pela fé, os empecilhos realmente teriam sido grandes demais; mas não, Deus nos presenteou com um Espírito que nos dá a certeza de que quando as coisas são feitas a partir dEle, por Ele e para Ele, aí sim elas terão bons frutos.

Amém!!

Arlene Kanaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário