20 de julho de 2011

Mensagem aos meus amigos


Bom dia, hoje é dia 20 de julho e pra quem não sabe hoje é comemorado o dia do amigo. Vou te contar uma pequena história que você já deve ter ouvido

Disse um soldado ao seu comandante:
-O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo.
Respondeu o oficial:
-Autorização negada! Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!
O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-Eu não lhe disse que ele estava morto?!
-Diga-me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?
E o soldado, moribundo, respondeu:
-Claro que sim, meu comandante! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
- Tinha a certeza que virias!

(Autor anônimo)

Hoje no post quero mandar um abraço a você meu amigo e dizer que tu és uma pessoa muito especial pra mim e dizer que eu preciso de você na minha vida, na minha historia pra mim dar conselhos, pra me corrigir, pra brigar comigo, pra zoarmos, pra gente fazermos programas de índios... Quero lhe dizer que vou te levar pra sempre nas minhas recordações, você e uma pessoa muito especial, porque a vida nos apresenta milhares de pessoa mais se você esta aqui do meu lado significa que você é especial demais. Vou confessar uma coisa tenho saudades de todos os amigos que se foram, mais nem penso em abrir mão de vocês.

Vinicius de Morais tem um texto muito lindo em que ele diz "a gente não faz amigos reconhece-os", concordo com ele plenamente, vocês são os meus alicerces na vida. Quero te agradecer por sua amizade e dizer que quando eu estiver velhinha vou ligar pra você, ou ate mesmo te enviar um e-mail e te encher a paciência.

Amigo obrigada por tudo.Te amo!!!

Daniii Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário