20 de julho de 2011


- O Chamado

A paz do Senhor irmãos!
- Você já ouviu frases de efeitos como essas "você tem um chamado! é o seu chamado, se prepare para o teu chamado" ou "tem algum chamado aí? Amém!" HAHA.

Acontece que quando alguém fala sobre isso para mim me coça a língua para responder "eu não sou apenas um chamado, eu sou escolhido" base bíblica:



"Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos." Mateus 22:14.


A explicação irmão e irmã é que em cada igreja cristã e católica tb existe algum irmão dizendo que tem um chamado especifico, claro que é verdade pois é a DECISÃO da pessoa de aceitar a missão


"ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Mateus 16:15


Mas o IDE e o PREGAI só podem ser feitos por escolhidos você percebe isso? então...


Ou eu fico na igreja revelando e profetizando o chamado na vida de outros ou eu tomo a POSIÇÃO de escolhido! a posição de amar e de servir meus irmãos, posição de dar testemunho verdadeiro e não viver de aparências, vocês já sabem... chamado é diferente de escolhido. 


(pior que é tão GOSPEL dizer 'Eu tenho um chamado')






ESSA É UNICA CERTEZA QUE TEMOS DA VIDA! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário