8 de julho de 2011

O Caminho, a Verdade e a Vida!!


“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai se não por mim’.” João 14:6

O CAMINHO

Jesus é o único caminho que nos leva ao destino certo, que é ao Pai! Ninguém vai te encontro ao Pai se não por Ele!

“Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.” Mateus 10:32

Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.” Mateus 10:33

A VERDADE

Jesus é a Verdade que nos liberta!

“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. João 8:32

A VIDA

Porque a vontade de meu Pai é que todo o que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”. João 6:40

“E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho.” 1 João 5:11

“Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará.” Mateus 10:39

“Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa, a encontrará.” Mateus 16:25

JESUS CRISTO

Ele é o único caminho que me leva ao destino certo, que é ao Pai, pois não outro caminho a não ser por Ele! Não adianta pessoal, Jesus é o único caminho, o resto é atalho, e atalhos não nos levam para o Pai, e sim, para longe Dele! Saia do atalho e volte-se ao Caminho!

Jesus é a Verdade que me libertou, hoje eu sei o que é ser livre, não existe mais peso algum, me sinto leve, através de Cristo, eu encontrei a verdadeira alegria e a paz que excede todo entendimento!

Em Cristo eu encontrei a vida, pois antes Dele, eu apenas sobrevivia, mas depois que eu encontrei Jesus, tudo começou a fazer sentido, descobri que vida sem Jesus não é vida, é uma vida superficial, onde parece que está faltando algo (e realmente está), somente Jesus pode preencher o vazio que há em seu coração! Em Cristo não há mais vazio, e sim, uma vida plena de verdadeiro amor, paz e alegria.

Bom gente, é um texto curto (comparado aos outros né?) e simples, mas creio que foi isso que Deus colocou no meu coração! Muitas pessoas estão precisando encontrar o caminho, a verdade e a vida! Eu encontrei, que você também venha encontrar, Jesus!

Ouçam aquilo que Deus tem a falar com vocês e permita que Ele faça algo, hoje mesmo, em tua vida!

Que Deus abençoe a cada um!

Um abraço!

Tiago (Xitão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário