16 de julho de 2011

Humor Cristão

- Gospel é copiar o mundo e reproduzir na igreja! -

"Eu sou cantor evangélico Gospel" e "Quero ser o novo idolo Gospel do Brasil" -



Eu sei de onde vem tanta ignorancia, é a mídia promovendo o Gospel na televisão. Agora todo domingo tem Eliana com  "Tem um cantor Gospel lá em casa" eu sei que muitos ficaram felizes porque é um meio de levar a palavra de Deus até as almas õÔ me diz uma coisa, quando você ÓH missionario levita no programa da Eliana, quando você ganhar aquele dinheiro todo e gravar CD "de gratis" como premio você vai se lembrar de quantas almas se converteram e aquele discurso que você fez na igreja e por onde você passou dizendo "não,eu não quero fama, não preciso disso" não foi verdadeiro com ninguém, saiba que você não engana Deus... você se engana cumpadi sozinho!


Essa promoção no programa da Eliana foi aberta para você que tem um sonho de ser cantor, de ficar rico, famoso, tem a voz linda, sinto muito falar isso mas se você acha que todos aqueles que estão no programa cantando lindas musicas Gospel e sé tudo para adorar a Deus você também se enganou! 


"O Gospel não é, nunca foi e nunca será sinonimo de louvor a Deus. O Gospel é um genêro musical inventado nos Estados Unidos" nem todos os que cantam Gospel são cristãos, mas a certeza é que "o Gospel dá dinheiro e audiência" como disse a @Luanccunha


Se eu concordo com ela? siim eu concordo e digo mais, o gospel não faz nada além de copiar o mundo, e quem promove o gospel promove também o mundo desigual no meio cristão!


Se você acha que não tem nada a ver e que gospel é uma coisa de Deus então leia Dois mundos inimigos PT1 logo depois Dois mundos inimigos PT2 , principalmente a parte dois que fala mais sobre o gospel e qual perigo ele representa para o cristão.


Saibam que o problema não é o gospel, o problema é confundirem o gospel com adoração, com louvor! o que é que tem a ver uma coisa com a outra? no gospel você canta o que agrada a todo homem, no louvor você ministra aquilo que agrada a Deus. 


Vamos aos videos!

Luan Santana Gospel  


Sério isso? Não tem nada a ver com Luan Santana! agora veja o video oficial para o programa da Eliana! 
(Rimou)


Ficou claro? copiou o Luan Santana (Fail) e reproduziu no meio cristão õÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário