7 de julho de 2011

Humor Cristão

- O Sinal -

A paz do Senhor!
você que acompanha a nossa série Humor Cristão percebeu que fazemos mais do que só jogar uma tirinha para vocês mas a gente explica claro, não só com nossa opnião mas a luz da biblia!

Dessa vez eu vou falar sobre aquelas pessoas que ficam paradas esperando Deus tocar, Deus aparecer, Deus fazer, Deus falar, Deus dar um sinal!!! Claro que Deus pode fazer porque teve uma vez que eu estava orando bastante por um algo e quando cheguei na igreja o pastor falou "você estava orando por um sinal né? Deus vai te dar esse sinal em tal lugar" e aconteceu! mas vai de pessoa para pessoa, tem gente que vê Deus fazer e falar mas tem a mente tão dominada por fantasias que acha que Deus vai aparecer e falar "OI?"

Deus se revela nas coisas mais simples! Só por você ter acordado hoje é mais uma chance e um sinal que Deus está com você querendo te ouvir, querendo conversar contigo, como Deus fala? através da biblia! e você fala com Deus através da oração! tá bom, falei demais então curtam essa tirinha que eu encontrei no Blog Deus no gibi! mas ele já vem com nome do autor e tudo se liguem e repensem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário