15 de julho de 2011

Descanso no SENHOR


Bom primeiramente bom dia ae galerinha que tanto amo, hoje estava de bobeira em casa, então aproveitei esse período para escrever sobre “descanso”. Essa palavra pequena mais essencial para nós seres humanos. Então vamos ao post.
Nossa vida no século XXI é tão corrida ? Família, emprego, amigos, namorado, igreja, escola e por ai vai, não sobra tempo mais para nada, às vezes nem para lê a palavra temos tempo. Saímos de manha cedinho e só chegamos em casa a noite, pegamos ônibus lotados, transito então as vezes uma hora parado... e por ai vai. Tenho visto que as pessoas estão cansadas e tenho visto que nos seres humanos precisamos de descanso, não esse descanso de dormi 12 horas ou o descanso de você ir para uma praia deserta e ficar bebendo suquinho de laranja. O descanso que falo é aquele que mesmo você com a cabeça cheia de problemas se sentir seguro. Pegue sua Bíblia e abra em Mateus 11:28 olhe que palavra tremenda! Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
E o mais legal é que JESUS diz que o descanso é para todos !
Marquei esse todos porque Ele disse todos e se é todos você também esta incluído aqui, ou seja, pra que ficar cansado, oprimido e sobrecarregado? Você pode ter paz é só ir correndo para JESUS e descansar nos Teus braços. Creia meu amigo(a), mais quero lhe dar um conselho não demore não porque quanto mais tempo você demorar mais cansado você fica, então corre, corre para os braços do Papai, pois vale muito a pena.
Daniii Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário