7 de julho de 2011

BANDA PRIMEIRO PASSO - A FORÇA DO TEU AMOR



Faixa título do primeiro CD da Primeiro Passo.
"A Força do amor de Deus te fará caminhar!"
Contatos BPP:
TEL: (28) 9883-3175
Email: bppasso@gmail.com
Mais informações: www.bppasso.blogspot.com

A FORÇA DO TEU AMOR
(Kristian Cavalcanti)

Quanto tempo se passou e eu estou aqui
A espera de um milagre.
As paredes denunciam minha dor
Dos meus olhos jorram sangue.

Minha família já não sabe o que fazer,
A esperança que resta e somente crer em ti;
Em ti.

Sei que hoje o meu milagre vai chegar,
Todo pranto ele vai ter que cessar de vez.

Pois a força do teu amor
Já dividiu o mar
De um homem sem vida ele fez ressuscitar.
Deu alivio aos oprimidos
Alegria aos abatidos
A força do teu amor vai me fazer caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário