11 de julho de 2011

SÉRIE VASO + FÊMEA: Um Príncipe?! Não, meu bem, um SAPO!

Garotas, príncipes existem. Sim, eles existem e estão perdidos por aí. A procura de uma princesa para que os libertem desta casca de príncipes… porque a casca de príncipe pesa, pesa muito pois ninguém é perfeito… o peso da perfeição só o Senhor Jesus que é Rei mesmo, pode carregar.

Há muitos príncipes perdidos neste mundo prontos para serem libertos… eles são obrigados a ser o que não são. O mundo e nós, moças gospel, queremos que eles sejam o que não são! Eles devem ser príncipes, mas no fundo não são. A libertação se dará com o amor de uma princesa… uma princesa de verdade é que o príncipe precisa de libertação.

Ué, Tatiana?! Que texto louco é esse?!

Sim, é o que o Espírito Santo fala ao meu coração, depois de muito choro, muita pergunta e muita meditação. Príncipes não existem. A casca de príncipe pesa, mas a libertação existe sim, para que príncipes se tornem aquilo que realmente são, aquilo que realmente vai trazer a felicidade ao coração de uma mulher… ASSUMIR A CONDIÇÃO DE SAPOS!

Sim, sapo. Sapo… sapos… sapinhos… sapos mesmo. A felicidade está em ser sapo, em ser amada por um sapo. Um amor “imperfeito”, cheio de defeitos mesmo, comparado ao dos contos de fada… mas o único amor que uma pessoa pode dar. Um amor de verdade. Porque perfeito, amiga… só Jesus. E esse Amor não tem nada a ver com o dos romances, Amor de verdade é se doar para um sapo… e o sapo se doar para a princesa (ou perereca?!).

Todo homem real, não é príncipe… é sapo. Age como sapo, é um sapo. Um príncipe é asséptico, é estéril, é perfeito demais, é muito irreal… Príncipes são irreais… sapos não.

imagesCA42O0AN

Sapos mentem, sapos peidam, arrotam. Esquecem aniversários, não sabem dizer “eu te amo”, erram nomes, têm predileção por futebol, peitos, bundas, filmes do Chuck Norris, do Stallone, já transaram bêbados com mulheres bagulho, correm atrás de uma bola, medem macheza de acordo com o modelo do carro tunado, gaguejam quando os colocam na parede, desviam o olhar, fazem coisas absurdas, erram, e por aí vai…

Coisa que príncipe não faz.

imagesCA9BG00H

(Hey, quer ser a rainha do meu brejo?!)

Eu já disse aqui no C100G que eu tinha um sonho de príncipe encantado (um clone do Keanu Reeves, executivo ou arquiteto, meio metrossexual, que curtisse arte e gastronomia, que usasse Hugo Boss e dirigisse um Ford Fusion, que beijasse meus pés e arrastasse um metrô por mim, que tivesse viajado meio mundo, soubesse etiqueta, tivesse um corpo perfeito…), sonho irreal. O príncipe NUNCA chegou. O João Príncipe nunca chegou, esse nunca seria o João Promessa. Nem aqui, nem a 4000km de distância.

O amor da sua vida será um sapo, minha querida. O homem de Deus que Deus vai te dar é um sapo. Sim, sapo e muito sapo. Como Davi, ultra sapo. Como Elcana, sapo dedicado. Como Salomão, sapo poeta (esqueça a parte garanhão). Um sapo que se espelha no Rei dos Reis, o Senhor Jesus.

Homem perfeito não existe. Talvez você esteja esperando ainda um cara que nunca vai chegar, uma perfeição criada por sua mente. Abra-se para o amor de um sapo. Ele pode ser lindo, inteligente, bem de vida, mas ele é sapo. Tem defeitos, tem coisas que não vão te agradar… mas tem amor… muito amor. Amor que perfeição criada da mente não pode pagar. Porque não existe, esqueça…

A beleza está nas diferenças… a gente não é alma gêmea uma da outra não. Somos peças a se encaixar. E no fim, a gente vê que, nós mocinhas, somos pererecas…

Mas isso é tema para outro post!

sapo_tocando_violao

Coloco aqui uma canção de amor digna de sapo. Preste atenção na letra… além de falar a verdade (ele ama tanto que não sabe o que fazer), ele usou um refrão em inglês (coisa breeeeeeeeeeeeeeeeeega!) para declarar o seu amor. Uma declaração de amor digna de um sapinho mesmo. Mas linda.

dk_sapo

Chega de perfeição! Perfeito só o Rei Jesus! Faça como o sapo com fones de ouvido e ouça a love song!




Crente100glamour

4 comentários:

  1. poxa Daniii Mando bem no post adorei! sempre que der eu vou estar aki pra ler! Bom vc acaba de ganhar um adepto, hehe =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marquinho esteja sim, sua presença é muito especial. Um abração Daniii

    ResponderExcluir
  3. estava procurando a foto de um sapo e cai no seu blog!!!!Adorei a questão do sapo e verdadeiramente acredito q devemos amar os sapos pq perfeito só jesus
    abb Tatiana

    ResponderExcluir
  4. É verdade, só que nós seres humanos tem horas que esquecemos disso, e pensamos que as outras pessoas tem que ser perfeitas, mais se percebemos sempre que pensamos assim a gente acaba se decepcionando. Mais obrigada pelo Tati e continue curtindo o blog. Um abração

    ResponderExcluir