12 de julho de 2011

- Saiba ouvir um não -

Cristão mimado é fogo! sempre penso como Deus reagiria no furor da sua ira se eu fosse mimado ao ponto de me revoltar contra Deus e o interrogasse, gritasse com Ele exigindo um porque sempre que Ele me desse um não!

Minha namorada repete pra mim sempre: "Por que pra você sempre tem que ter um porque?"

Tá eu assumo que eu sou mimado mas só com ela haha, com Deus eu aprendi a não exigir coisas que Ele não está de acordo nem questionar aquilo que Ele desaprova.

Por exemplo: o cristão vai e ora pra Deus dar uma namorada, mas tem que ser linda, tem que ser loira e tem que ter olhos azuis, mas Deus diz "não" simplesmente não dá!
O que o cristão mimado faz? começa a interrogar a Deus! "Porque Deus? eu não fui um bom filho? eu não mereço uma namorada linda? tudo que eu fiz na igreja não valeu de nada?"

Cristão que não sabe tomar um não!

Da ultima vez que eu interroguei Deus foi pra nunca mais, Ele me respondeu de uma forma que eu só conseguia dizer eu te amo e com os olhos fechados com medo que ele fosse me dar um cascudo (não ria, foi sério)

Ele apenas respondeu: "Eu Sou o Senhor e não devo satisfações"

Basicamente eu não lembro de tudo que Ele disse mas eu sei que Ele respondeu os meus questionamentos com essas palavras!

Portanto saiba ouvir um não, saiba ser reprovado quando você não se dedicar, saiba perder quando você não der o melhor de si, saiba sofrer quando ainda não for o tempo de sorrir!

Não faça como o panda desta marca do queijo!
Hoje estou postando esse vídeo para vocês rirem mas receba a mensagem central do post em seu coração!



Por isso eu não me dou bem com o Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário