7 de julho de 2011

Dor

Quero compartilhar uma coisa que ocorreu essa semana aqui. Uma criança de 9 anos estava brincando de soltar pipas e acabou se esquecendo que estava em cima de uma laje e acabou se desequilibrando e caiu de uma altura de 6 metros e pra piorar uns pedaços de tijolo caiu em cima dele. E no momento que o acidente aconteceu os vizinhos viram e chamou a ambulância, a policia mais quando os médicos chegaram ao local constataram que não tinha mais jeito e que a criança estava morta. Quando fiquei sabendo o que havia ocorrido, fiquei meio desnorteada, pois eu conhecia aquela criança, e fiquei pensando porque tinha acontecido aquilo com ele. Ele era uma criança saudável, inteligente, meio levado mais criança é assim mesmo. E comecei a me lembrar dele das vezes em que ele participou das festinhas da igreja, das vezes que eu dei aula pra ele no cultinho. E sei que vai doer pois não é fácil perder pessoas com que convivemos mais sei que a vida é assim mesmo, creio que DEUS tem um propósito para cada um e eu mesmo sem entender DEUS sabe o que faz. Mais quero falar sobre dores que não tem explicação, há dores que ate tentamos entender o motivo mais não tem como. A única coisa há se fazer é pedir o consolo e a direção do ESPÍRITO SANTO, só Ele pode nos dar a força necessária para aguentarmos toda dor.

E lembre-se JESUS disse que no mundo passaríamos por sofrimentos (João 16.33)

mais era preciso ter força e coragem. DEUS vós abençoe e eu oro a DEUS para nos dar força para aguentarmos as provações da vida. DEUS te abençoe!!!

Por: Daniii Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário