20 de novembro de 2011

Desabafo "eita hipocrisia gospel"! Pr. Jr Meireles

Até quando uma pessoa pode fingir servir a Deus? Acredito que tudo tem um limite e é as atitudes de uma pessoa que prova e determinam se ela é ou não; estão no nosso meio, mas não são, eles "dizem servir a Deus e serem praticantes de nossa religião, porém com as próprias atitudes negam o poder dela", as pessoas estão cansadas de tanto teatro grego eita "hipocrisia gospel", o cristianismo não precisa de uma reforma, e acredito que reforma alguma pode mudar a situação que estamos vivendo, precisamos de um verdadeiro milagre, mas este só acontecera quando "o povo que se chama pelo nome do Senhor se humilhar, orar e arrepender dos seus maus caminhos", "chorem os ministros chorem os sacerdotes", pranteiem nas igrejas, joguem poeira sobre a cabeça, mas façamos algo.


Estamos enfrentando a maior crise que o evangelho já sofreu, e ela não é causada por ditadores ou comandantes imperiais como Nero e outros, mas pelos próprios "irmãos", a crise que vivemos hoje é a do exemplo, faça o que eu digo, não o que eu faço, é como se estivéssemos dormindo com o inimigo armado, durante o dia nos abraçar, bate no ombro, diz que ama e a noite. Quando vai me apunhalar? Quando virá o escândalo? É duro ouvir: você não faz ideia de quem é o fulano que está na sua igreja, essa frase me entristece. 


Acordem filhos de Deus, lutemos em oração contra os lobos, preparemos para a colheita do trigo, por que o joio já está nos contaminando. 


Minha oração é que Deus não permita que o engano permaneça na igreja, vamos combater o foco antes que ele alastre e se transforme em epidemia.
Autor: Pr. Junior Meireles - Facebook: Clique aqui - Twitter: Clique aqui - Blog: Clique aqui

2 comentários: