13 de novembro de 2011

Entrevista com

Então galera vamos começar uma série com entrevistas com o pessoal do twitter, se tu quizer pasticipar entre em contato conosco pelo tt: @ ou pelo msn: jesus_nas_linhas@hotmail.com

O meu querido amigo @ será o primeiro, então vamo lá?

Nome: Júnior Tondelli

Família: Refúgio

Igreja: Minha família Cristã, minha segunda casa.

Sonho: Leva a palavra de Deus a todas as nações, sair brasil a fora ministrando a palavra do Senhor.

Versículo: "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" Salmo 23

Hino: Vai Brilhar - Mariana Valadão

Jesus: Tudo
Carreira: Minha vida
Brasil: Meu campo missionário
Bíblia: Meu manual

Como foi sua conversão?

Foi convidado para conhecer uma igreja evangelica, fui acompanha minha mãe quando tinha nove ano de idade, foi quando conheci o verdadeiro amor de Deus ao meu nove ano de idade aceitei a Jesus como meu único Salvador.

Como foi a reação da família?

Graça a Deus em relação ao meu ministério sempre recebi muito o apoio da minha família, estão sempre me apoiando.

Em que a experiência da salvação mudou sua vida?

Em tudo, depois que conheci a Jesus e entreguei meu coração a Ele é algo novo, quando não sei mais o que fazer, sinto no meu coração não temas porque sou contigo, com Deus minha vida é outra. Quando aceitamos o Senhor a cada momento passamos para novas esperiência.
E como missionário algo mais gratificante e quando vejo uma vida que não tinha uma plano de vida, e após conheci a Jesus é modificado, e ver essas pessoas ter cede de Deus não tem preço sabe que Deus tem me usado para levar até pessoa mais do Seu amor.

Você é responsável por algum projeto? Como ele nasceu e como é desenvolvido?

Ministério JrTondelli, tem vários projetos, alguns criados por mim e outros amigos que me concedeu, trabalho sempre tentado levar a palavra do Senhor de uma forma facil, temos que viver de uma forma simples, então gosto de ministrar e fazer postagem para meu site de uma forma simples. Todos os projetos são desenvolvido em oração, sentimento, e sempre pensado nas pessoas que acompanha meu ministério, hoje temos vários projetos como o Espaço Mulher, que de uma forma facil tráz uma mensagem para todas as mulheres. O Mundo Jovem e o Espera em Deus que trata de assuntos para jovens e adultos sobre estudos bíblicos e tema relacionado a relacionamento. Todas as postagem tem a Palavra de Deus como Inspiração. Agora temos o canal Conversa de Amigo a onde a pessoa acessa e deixa sua pergunta ou dúvida.

Qual a experiência de fé que marcou sua vida?

Precisava passar por algo que não aceitava em minha vida de nenhuma forma, todos dizia que não seria possível conseguir e se desse certo seria por acaso. Eu sempre declarei que na minha vida eu dependo de Cristo para tudo, e que o meu Senhor e Salvador estaria comigo e conseguiria vencer, em oração e jejum, e tendo fé que seria vencedor. Eu recebi a vitória, que o Pai tinha para mim. Creia quando alguém fala para você que é impossível que não vai conseguir, repreende isso da sua vida, o nosso Deus é o Deus do impossível que move montanhas por nós, nada é impossível para quem tem um Pai maravilhoso como o nosso.

Como você vê a igreja para os jovens diante das opções que o mundo oferece?

O melhor lugar para o jovens está é na igreja, só que hoje vejo uma liberdade dentro das igreja para os jovens, tem que ter a liberdade mais não de tanta que algumas igrejas tem dado. Viver para Cristo tem que ser por inteiro, a Bíblia diz que não tem como servir a dois Deus, se estamos na casa do Pai é para servir a Ele somente a Ele. Fico muito feliz quando vejo os jovens adorando e com aquele amor. Fico muito feliz quando conheço jovem que vivia no mundo que após conhecer ao Senhor se entrega intensamente para o reino de Deus.

Que conselho daria aos jovens cristãos?

Que vai vale a pena, viver apenas para Cristo. O mundo pode oferece muitas coisas que aos olhos humanos pode ser maravilhoso, isso apenas vai ter trazer tristeza e destruir, a vida de pecado nada terá de bom para você, lembre sempre que o preço do pecado é a morte, aquele que vive para o Senhor viverá um vida com abundância, com amor, paz, alegria e muito mais, e se por algum motivo está longe do caminho de Deus ou nunca viveu o verdadeiro amor de Cristo em sua vida está conhecendo a Deus hoje, não pense que está tudo acabado Deus quer te presentear com uma nova vida com uma nova chanse de viver o amor de Cristo, entrega sua vida a Jesus, convide para entra dentro do seu coração. Por amor a você Deus envio seu único Filho por nós naquela cruz e morreu e ao terceiro dia Ele ressuscitou e Vivo Está para honra e Glória de Deus.
Quero agradecer ao Blog Jesus na Linha pelo convite da entrevista, Deus abençoe. Obrigado pelo carinho de vocês comigo, e pela ajudar com meu ministério, quero agradecer o carinho de todas as pessoas que tem acompanhado meu ministério e você que está me conhecendo hoje, e sentiu uma vontade de conhecer mais do Senhor Jesus convido vocês para me segui no twitter @jrtondelli e conhece meu site www.jrtondelli.blogspot.com mande um e-mail para o ministério será um prazer está te aprensentando mais do Amor de Deus para sua vida. E Lembre sempre que Deus te Ama e sempre estará d
o seu lado, aos olhos do Pai você é uma obra prima.

Então gente, se prepare para proxima, quem sabe pode ser você?!
Abraços!

Um comentário: