10 de novembro de 2011

Onde está a minha HONRA ?

Onde está a minha Honra?


MALAQUIAS 1 :6a
“O filho honrará o pai, e o servo ao seu senhor; e, se eu sou Pai, onde está a minha honra? e, se eu sou Senhor, onde está o meu temor? diz o Senhor dos Exércitos a vós.”
Desde os nossos primeiros anos de vida, nossos pais nos ensinam que devemos honrar os mais velhos, devemos respeitar as pessoas, temer autoridades, a constituição e tantas outras coisas.
Mas nos dias de hoje com a inversão dos valores, esse conceito tem ficado de lado, ninguém honra mais ninguém, não se respeita não se teme.
Eu gostaria de direcionar essa palavra hoje para os filhos de Deus. Queridos (as) como temos honrado ao nosso Deus?
Muitas vezes deixamos Deus em segundo plano em nossas vidas, não temos honrado ao Senhor com nossa vida, com nossas atitudes. Da mesma forma os servos do Senhor o tinham deixado de lado nos dias do profeta Malaquias. E por isso o Senhor os repreendeu como vimos na palavra mencionada acima.
E nós igreja do Senhor? Como temos O honrado? Indo a igreja apenas ao domingo? Vivendo uma vida de dubiedade? Errando nas escondidas, afinal o “pastor“ e os irmãos não estão vendo?.
Amados, nesses dias o Senhor tem nos chamado pra vivermos em novidade de vida, tem nos chamado pra vivermos a vida d’Ele aqui na Terra para que o mundo veja a glória de Deus em nossas vidas e queria viver da mesma forma que vivem os adoradores, e mais o Senhor nos diz: Se vocês me honrarem na terra eu os honrarei nos céus, perante o meu PAI.
E ai CRISTÃO ta esperando o quê?
HONRE A DEUS COM SUA VIDA. VIVA PRA JESUS!
Graça e Paz!

3 comentários:

  1. Tá Lindo o post. Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  2. Texto Muito Bonito! Amei.
    Por isso o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas tem afastado para longe de mim o seu coração, e o seu temor para comigo consiste em mandamentos de homens, aprendidos de cor;
    Isaías 29:13
    Poor: Lelinha
    Exatamente Devemos seguir a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Amei o a primeira postagem do meu amigo!
    Ta lindo o texto ,Parabéns.

    ResponderExcluir