31 de julho de 2011

Escolha


Bom dia galera... Hoje quero falar sobre escolhas!
Na trajetória da nossa vida constantemente temos que fazer escolhas às vezes grandes outras vezes pequenas.

Aprendemos dês de pequeninhos a escolher ou isso ou aquilo, não tem jeito sempre descartamos alguma coisa.

Ser medico ou ser dentista e por ai vai, são escolhas que nos influenciam a todo instante.

Li certa vez uma frase que dizia assim “Somos a soma das nossas decisões”.

Concordo com ela demais, pois nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é.

Toda escolha que você fazer vai te influenciar pela vida toda, não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as
conseqüências destas ações.

Em Romanos 12: 2 diz: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Ou seja que a sua escolha seja a escolha de DEUS, faça a escolha de servir a JESUS, pois Ele te ama grandemente e com certeza é a melhor escolha que se pode fazer nesta vida!

Um abração Danii Oliveira

12 dicas para expulsar seus filhos da igreja.

Por Renato Vargens

É impressionante o número de adolescentes e jovens brasileiros que se desviaram da fé em Cristo. Tenho pregado em todo Brasil e em alguns lugares no exterior, e sou testemunha dos dramas familiares de muitos irmãos, que choram pelo fato de seus filhos não desejarem ir mais a igreja. Na verdade, muitos destes meninos e meninas passaram a odiar a Deus, a igreja, o pastor ou qualquer coisa que os faça lembrar do seu passado eclesiástico, o que se deve em parte a pais que não souberam educar seus filhos.

Isto posto, gostaria de trazer algumas dicas para aqueles que desejam expulsar os seus filhos da igreja:

1- Comporta-se na igreja diferentemente do que se comporta em casa. Com os irmãos em Cristo seja amável e gentil, com os seus filhos seja um monstro de ignorância.

2- Nunca ore com seus filhos, nem tampouco ensine a Bíblia a eles.

3- Jamais os discipline.

4- Não imponha limites. Deixe os seus filhos livres para fazerem o que quiserem, afinal de contas, Deus os criou para viverem em liberdade.

5- Os proiba de ouvir música, de gostar de arte, cultura, teatro, dança e cinema, afinal de contas isto tudo é do diabo.

6- Crie seus filhos como ETs ensinando-os a conjugar com maestria o evangeliquês.


7- Jamais seja carinhoso com eles. Seja rígido em todos os momentos da vida.

8- Não seja amigo dos seus filhos. Jamais vá com eles a um jogo de futebol, ou a uma apresentação teatral, mesmo porque, vocês são crentes e essas coisas pertencem ao encardido.

9- Transfira a educação religiosa de seus filhos para os professores de escola dominical da sua igreja delegando a eles a responsabilidade de lhes ensinar a Bíblia.

10- Jamais dialogue com eles. Imponha sobre eles a sua "soberana" vontade.

11- Jamais admita para os seus filhos os seus erros.

12- Entregue os seus filhos para serem educados pela televisão e internet e jamais questione suas doutrinas e ensinamentos.

Agindo assim com certeza os seus filhos odiarão a Deus e a igreja.

Pense nisso!

Renato Vargens

Lady Gaga quer ser ordenada pastora para casar amigas lésbicas

Lady Gaga revelou que quer ser ordenada pastora para poder casar duas amigas lésbicas.
A cantora disse que tomou a decisão depois da lei dos casamentos homossexuais ter sido aprovada no estado de Nova Iorque, no passado dia 24 de Junho.
Em entrevista a uma estação de rádio, Gaga explicou:

” minha instrutora de yoga, a Trisha, que é lésbica, vive com a sua companheira há vários anos e têm uma filha linda. Elas pediram-me para casa-las. Portanto sim, vou faze-lo.”

A cantora disse ainda que o casal “já tinha esperado demasiado tempo para poder legitimar o seu amor”.
Gaga, que esteve a semana passada no Nebraska a gravar o próximo videoclip, “You And I”, acrescentou ainda: “Acho que, para mim, enquanto activista, o mais importante é ser positiva e ficar feliz com os pequenos passos que vamos dando ao encontro da igualdade. (…) Vou continuar a lutar pelos nossos direitos.


Via:
Blog do Lucas

30 de julho de 2011

O bem que eu quero, não faço. O mal que não quero...



“Perdoa-nos oh Deus, somos muitos e muitos, semeando mais o mal do que o bem..”

“Pois não faço o bem que eu quero, mas justamente o mal que não quero fazer é que eu faço.” Rm 7:19

Luiza sabia do amor de Deus. Ela entendia que o Seu Filho havia morrido numa cruz por amor, entendia que devemos amar os nossos irmãos e até aqueles que não conhecemos por isso. Ela entendia bem que aquela menina que humilhava a todos na escola, também precisava desse amor. Então porque Luiza, no dia em que houve uma discussão na sala de aula, caiu no tapa com a tal menina? A mesma que ela sabia que praticava tais coisas, por não conhecer o amor do Pai?

João quer mudar. Conheceu a Deus e se apaixonou por Ele, todas as áreas de sua vida estão sendo modificadas por Jesus, mas ele ainda não consegue se livrar do vício da pornografia. É mais forte do que ele, sua mão parece ir sozinha ao mouse e redirecionar para aquele tal site sujo. Ele chora. Ele luta. Ele quer mudar.


Marco sabe que se entregar as paixões sexuais é pecado. Sabe dos propósitos de Deus para uma vida pura, sabe que o que o Pai quer, é que desfrute de bons momentos ao lado de sua esposa, no casamento. Mas quando está sozinho com sua namorada, parece esquecer tudo e focar sua mente só no prazer momentâneo. Pode usar a desculpa de que só está nos “beijos” e nada além que isso, mas no coração sabe que o que faz é errado.. tenta melhorar, mas não consegue. É mais forte. Mais forte.

Vemos nessas três situações o que o pecado faz, de leve, com as pessoas. Ele confunde, contamina, desilude, entristece, causa angústia. E podemos ver muito bem, que ele nos ataca ainda mais quando queremos fazer o bem. Ele parece ser mais forte, ele milita contra o Espírito. E muitas vezes vence. Por estar mais forte dentro de nós; e por ele vencer, tantas vezes desanimamos, choramos, nos colocamos como os piores seres humanos... e somos. Mas vai adiantar algo ficar jogado no chão chorando e... não fazer nada? Não mudar a situação que se encontra? Em certos momentos esse mal dentro de nós vai nos fazer praticar coisas que nunca imaginaríamos praticar, mas o que entra aí é novamente a história do alimento do bem e alimento do mal. Do que eu tenho me alimentado? Tenho fortalecido o bem, ou enchido mais o pratinho do mal? O que fazer então, qual a saída, quando nos vemos em uma situação que queremos sair, mas não temos força? Quando a única coisa que nos vem ao coração é a vontade de chorar. Mudar? Puxa, que difícil! Mas retornemos ao que Paulo diz “Porque quando perco toda minha força, então tenho a força de Cristo em mim” (2Co 12:10) Qual o caminho a se trilhar então, já que fraco, eu não consigo sequer levantar? É reconhecer o 2 Coríntios 12:10 e transformar isso em realidade em sua vida. É buscar aquele que nos purifica de todo pecado, que nos justifica e procurarmos ser puros de coração, porque...
“Como sou infeliz! Quem me livrará deste corpo que me leva para a morte? Que Deus seja louvado, pois Ele fará isso por meio do nosso Senhor Jesus Cristo!” Rm 7:24-25

"Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus. Pois a lei do Espírito de Deus, que nos trouxe vida por estarmos unidos com Cristo Jesus, livrou você do pecado e da morte" Rm 8:1-2





Twitter: @arlenekanaki


Polêmico Livro Que Denuncia Abuso da Fé cita Pastores como Silas Malafaia

Gentil Lopes da Silva, professor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), lança livro polêmico que denuncia o abuso religioso de diversos líderes.

Tao da matemática
Gentil Lopes da Silva, professor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), lança livro polêmico que denuncia o abuso religioso de diversos líderes.

Lançado pela Letra Capital Editora o livro O Tao da Matemática na verdade não trata sobre matemática, mas busca com um olhar critico denunciar o abuso da fé promovido por muitos dos líderes espirituais entre eles Silas Malafaia.
Gentil Silva, que já pertenceu durante cinco anos à Igreja Adventista do sétimo dia, e que há muito tempo chegou a fazer parte da União do Vegetal em entrevista ao The Christian Post, disse hoje ser uma pessoa sem religião, mas que acredita em Deus, porém não na concepção cristã de Deus - isto é, de um Deus pessoal (com características humanas).

“Desenvolvi uma concepção própria do que seja Deus. Exponho essa concepção ao longo do meu livro”.

Gentil conta que o livro O Tao da Matemática lançado há pouco mais de um mês, é fruto de sua decepção com o mercantilismo descarado promovido por muitas das religiões atuais.

A idéia principal do livro é pra lá de polêmica, Gentil conta que quer com essa obra denunciar muitos dos lideres espirituais que estão em ênfase hoje e disse que cita no livro tanto nomes evangélicos quanto católicos.

“[A idéia principal é] Denunciar que os bandidos trocaram o revólver pela Bíblia para assaltar cegos indefesos (ovelhas)”. Estes são os únicos bandidos que ainda gozam da proteção da lei.

Alguns dos nomes que segundo ele, são citados em seu livro incluem Edir Macedo, Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e até mesmo padres como o Pe Léo e Pe Fabio.

Além de fazer sérias acusações, o livro O Tao da Matemática trata da prática religiosa e tenta construir a visão de um Deus diferente das religiões atuais, um Deus mais de acordo com a ciência atual - uma fusão entre ciência e religião.

Via: The Christian Post

Era só o que faltava, pastores afirmam terem descoberto a unção do Mar da Galiléia.

Por Renato Vargens
Acabei de assistir um vídeo (veja abaixo) onde três individuos falam de uma unção proviniente do Mar da Galiléia. No vídeo, os picaretas de GEZUIS compartilham com seus seguidores o fato de terem descoberto o que chamam de "unção do achar."

Prezado amigo, por favor me responda uma coisa: Que tipo de alucinógino é esse que essa galera anda consumindo?

Sinceramente cansei! Estou cansado deste plilantras fabricantes de falsas doutrinas e atos proféticos descabidos e burrificados. Estou cansado das invencionices apostólicas. Já não aguento mais, ouvir tanta bobagem. Sinto-me perplexo com inúmeras aberrações! Não aguento mais ouvir a cada dia a noticia do surgimento de uma nova unção. Unção do touro selvagem, do riso, do leão, do urro, da águia e pasmem do macaco. Cansei de orações contrárias, de manipulações estapafurdias, de festas dos sinais, de troca de anjo da guarda, de arrebatamento ao 3º céu, de sal grosso pra espantar mal olhado, de pedrinha da prosperidade, de encostos, de maldições hereditárias, de vendas de amuletos e objetos que em nome de Deus prometem aos fieis o paraiso celeste na terra.

Ah! Estou cansado de escândalos, de falsos apóstolos, de Dom Quixotes esquizofênicos que lutam contra moinhos espirituais satanizando a vida e a existência.

Pois é, isto posto, chego a conclusão que mais do que nunca necessitamos voltar as ESCRITURAS, mesmo porque, somente fazendo isso poderemos experimentar um verdadeiro e genuíno avivamento na linda e aprazível terra brazilis.

Soli Deo Gloria,

29 de julho de 2011

Assim Como um lápis...

O menino olhava a avó escrevendo uma carta.
A certa altura, perguntou: Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco?
E por acaso, é uma história sobre mim?
A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto:
- Estou escrevendo sobre você, é verdade.
Entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando.
Gostaria que você fosse como ele quando crescesse.
O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial.
- Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida!
Tudo depende do modo como você olha as coisas.
Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las,
será sempre uma pessoa em paz com o mundo.

"Primeira qualidade: JEREMIAS 10:23; ISAÍAS 48:17.
Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos.
Esta mão nós chamamos de Jeová, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção a Sua vontade".


"Segunda qualidade: TIAGO 1:2,3.
De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo,
e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado.
Portanto, saiba suportar dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor".


"Terceira qualidade: EZEQUIEL 33:11.
O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado.
Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça".


"Quarta qualidade: 1 SAMUEL 16:7.
O que realmente importa no lápis, não é a madeira ou sua forma exterior,
mas o grafite que está dentro..
Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você".


Finalmente, a quinta qualidade do lápis: GÁLATAS 6:5-7.
Ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que
você fizer na vida, irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação".

Nando

Diante do Trono é suspeito de ter usado dinheiro público para gravar DVD


O Ministério Público solicitará à Prefeitura explicações sobre o convênio de R$ 250 mil firmado com o instituto mineiro Fundação Oásis para divulgação do show da banda Diante do Trono, realizado em Natal (RN).

Em contato com a Tribuna do Norte, um dos integrantes da Promotoria do Patrimônio Público confirmou que solicitará informações e a cópia completa do convênio firmado entre a Secretaria Municipal de Turismo e a Fundação Oásis, que é ligada à Igreja Batista de Lagoinha, a qual pertence o grupo Diante do Trono. O convênio foi assinado pelo secretário de Turismo Tertuliano Pinheiro e pelo diretor da Fundação Oásis Rodolfo Luís Aquino Hauck.

Em entrevista à imprensa local, ainda durante a gravação do DVD, a cantora Ana Paula Valadão, líder da banda Diante do Trono, negou que a apresentação tivesse patrocínio financeiro da Prefeitura do Natal. Segundo ela, o Executivo da capital potiguar havia oferecido apenas incentivos de natureza logística. “O apoio da Prefeitura e do Governo é com estrutura de segurança, banheiros, trânsito. Enfrentamos dificuldades em outras cidades para esse apoio. Aqui, não”, disse a cantora.

No total, o show da banda Diante do Trono custou aos cofres públicos R$ 290 mil. Isso porque além dos R$ 250 mil repassados pela Prefeitura de Natal, o Governo do Estado gastou outros R$ 40 mil.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Governo, no Diário Oficial de hoje será publicado o convênio firmado pela Secretaria Estadual de Turismo e a Fundação Oásis, prevendo o valor de R$ 40 mil para “divulgação turística”.No dia do show da banda Diante do Trono, tanto a governadora Rosalba Ciarlini quanto a prefeita Micarla de Sousa estiveram na Praia do Meio. Na ocasião, Micarla de Sousa afirmou que, com a gravação do DVD do grupo Diante do Trono, a capital potiguar se consolidou para sediar eventos de grande porte. “Natal se consolida, cada vez mais, como um lugar, além de abençoado por Deus, propício para realização de eventos de grande porte como este, de repercussão nacional, a exemplo da Copa do Mundo de Futebol, de 2014, uma vez que a Cidade do Sol será uma das sedes”, disse a prefeita.

Recursos tiveram origem em uma emenda

Procurado pela reportagem da Tribuna do Norte para falar sobre o convênio de R$ 250 mil para gravação do DVD da banda Diante do Trono, o secretário municipal de Turismo estava com o celular desligado. Mas o adjunto, Wellington Paim, explicou que os R$ 250 mil foram destinados em emenda parlamentar pelo vereador Albert Dickson (PP) para a Setur.

Segundo ele, o dinheiro foi gasto para a divulgação de Natal na gravação do DVD. “Esse dinheiro foi para divulgação. No plano de trabalho há divulgação em outdoor, spot, VT, banner, folder e site”, destacou o adjunto de Turismo, acrescentando que todo gerenciamento do plano de mídia foi feito pela Fundação Oásis, que recebeu os R$ 250 mil da Prefeitura.

Ele também ressaltou que no DVD será encartado um folder promocional de Natal. “Serão 300 mil folders encartados no DVD”, destacou Wellington Paim.

Na véspera da realização do show para gravação do DVD da banda Diante do Trono, o vereador Albert Dickson deu declarações à reportagem da Tribuna do Norte na qual afirmava desconher a destinação de recursos públicos para o evento. Albert Dickson comentou que havia apenas o compromisso da Prefeitura com a parte logística do show (veja texto acima).

Ontem, a reportagem da Tribuna do Norte tentou, insistentemente, falar com a direção da Fundação Oásis. Mas ninguém atendeu ao telefone, durante todo dia de ontem.

Via:
Blog do Lucas

Mulher Lê a Bíblia Pela 213ª vez; 50,68% dos Pastores Nunca Leram Toda a Bíblia

Adelina Souza dos Santos, que reside em Niterói Rio de Janeiro, aos 92 anos de idade esta lendo a Bíblia pela 213ª vez.

Adelina Souza dos Santos
(Foto: Sociedade Bíblica do Brasil)
Adelina Souza dos Santos, que reside em Niterói Rio de Janeiro, aos 92 anos de idade esta lendo a Bíblia pela 213ª vez.

Membra da Primeira Igreja Batista, Adelina por dificuldades de locomoção e com saúde frágil, depois de resistir quatro AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e usando aparelho auditivo, porém ainda lúcida, lê a Bíblia em casa mais de uma vez por ano de forma integral.

Segundo a rotina de Adelina, o tempo diário dela reservado à leitura das Sagradas Escrituras é de 7 a 8 horas. Adelina conta que faz 50 anos que seu coração começou a arder pela leitura da palavra.

“Foi o testemunho de fé do meu sogro que me motivou a ler a Bíblia inteira”.

“Cada vez que leio, sinto me aproximar mais de Deus. Tenho o conhecimento do poder divino e de sua misericórdia com as pessoas”.

Enquanto muitos pastores e sites evangélicos tentam desafiar os Cristãos em um plano de leitura bíblica de um ano, Adelina costuma ler a Bíblia inteira em três meses.

Apesar de muitos pensarem que Adelina tem a Bíblia inteira gravada na cabeça, ela diz que não tem, tem apenas uma porção de versículos gravados de cada um dos 66 livros da Bíblia.

“é impossível gravar a Bíblia inteira. A Palavra do Senhor cada hora tem algo novo para ensinar”, segundo a Sociedade Bíblica do Brasil.

Segundo uma pesquisa realizada pelo editor e jornalista da Abba Press & Sociedade Bíblica Ibero-Americana, Oswaldo Paião, cerca de 50,68% dos pastores e líderes nunca leram a Bíblia Sagrada inteira pelo menos uma vez.

Outro estudo feito pelo instituto George Barna, conforme Charles Colson e Harold Ficket: 70% dos norte-americanos não são capazes de citar cinco dos dez Mandamentos; e o mais cômico é que 50% dos jovens do último ano do ensino médio chegam a pensar que Sodoma e Gomorra eram casados.

Considerando esse contexto do meio evangélico em relação a leitura bíblia, Adelina é um exemplo até mesmo para líderes e pastores evangélicos, sua dedicação à leitura bíblica já foi reconhecida por diversas vezes pela a SBB (Sociedade Bíblica Brasileira) a qual lhe agraciou com vários certificados do programa de leitura bíblica em um ano.

Via: The Christian Post

28 de julho de 2011

Há tanto tempo - Heloísa Rosa


Hora de voltarmos ao primeiro amor!!!
Medite nesta canção!!!

Há tanto tempo tenho me perdido
Há tanto tempo tenho me esquecido...
Eu me afastei de Ti Senhor
Eu me afastei do Teu amor

E quando eu Oro, já não te vejo mais
E quando eu Canto, já não percebo mais
Eu me afastei de Ti Senhor
Ajuda-me a renascer em Ti

Jesus, eu estou voltando
Jesus, eu estou voltando, ao meu primeiro amor...
Para Ti Senhor

John Stott: Evangelista Billy Graham Lamenta Sua Morte

Morreu aos 90 anos de idade John Stott nesta quarta-feira, às 3:15 horas de Londres, depois de complicações que vieram se agravando em sua saúde durante as suas últimas semanas.

john-stott-billy-graham
(Foto: Langham Partnership International)
Líderes evangélicos, John Stott e Billy Graham em 21 de agosto de 2008.

O evangelista Billy Graham, amigo de Stott, que juntos idealizaram o famoso encontro para a evangelização do mundo o Lausanne na Suíça, disse em um comunicado que “O mundo evangélico perdeu um de seus maiores porta-vozes” e acrescentou “Eu perdi um de meus amigos pessoais e assessores. Estou ansioso para vê-lo novamente quando eu for para o céu”

John Stott, famoso pastor e teólogo, referência no ensino cristão e sermão expositivo em todo o mundo, morreu em casa dentro de uma comunidade para aposentados do clero anglicano no sudoeste da Inglaterra.

Seu ministério divulgou que Stott estava “cercado por diversos amigos que estavam lendo a Bíblia e ouvindo Messias de Handel, quando foi em paz para estar com seu Senhor e Salvador”.

Stott foi ordenado pastor anglicano em 1945, passou grande parte de sua vida na Igreja All Souls em Londres, até que em 2007 se aposentou.

Stott é autor de mais de 50 livros ao longo de sua caminhada com Cristo, entre eles sua obra Cristianismo Básico é considerado seu trabalho mais influente, publicado em 1958 foi traduzido para mais de 60 idiomas.

Seu último livro foi O Discípulo Radical, escrito em 2010, que serviu de base para a fé de muitos Cristãos.

O Pr. André Sant'Anna da Batista da Redenção, Rio de Janeiro, disse sobre a perda ao The Christian Post: “Essa perda representava mais uma lacuna quando o assunto é consistência de ensino e mensagem expositiva. A necessidade que temos hoje de homens com o nível de John Stott, em um tempo de superficialidade que vivemos é muito grande, essa é uma perda lamentável.”

Via: The Christian Post


A fé é α certezα


dαquilo que esperαmos e α provα dαs coisαs que não vemos. Pois foi por meio delα que os αntigos receberαm bom testemunho. Pelα fé entendemos que o universo foi formαdo pelα pαlαvrα de Deus, de modo que aquilo que se vê não foi feito do que é visível.

{ Hebreus 11:1-3 }

Castidade Entre Jovens: Modismo ou Nova Realidade?

Nos últimos tempos, uma rede de blogs e sites de jovens em busca de relacionamento cristão e uma vida mais próxima de Deus ganharam notoriedade nas redes sociais. Blogs como “Não Morda a Maçã”, “Eu Escolhi Esperar”, “Cabeça Jovem” e “Sai do Muro” somam mais de 50 mil seguidores, mas será que essa movimentação é séria ou apenas uma modismo entre os jovens? Para o Pastor Nelson Júnior idealizador do “Eu Escolhi Esperar” muito mais do que uma moda. Coincidentemente na noite em que o programa da TV Globo “Profissão Repórter” exibia o comportamento sexual desenfreado dessa geração, o tag #GeraçãoEscolhiEsperar estava nos tt´s (Twitter Trends) como um dos assuntos mais falados do Brasil.

“Há uma geração promíscua e libertina, mas também há milhares e milhares de jovens nessa nação que estão se separando para Deus. Dizendo não ao império mundano e sim para a vontade de Deus”, afirma Nelson.


O blog Não Morda a Maçã discute assuntos como namoro cristão, vício em pornografia e estudos bíblicos. “Comecei a ler o blog há seis meses e já sinto as mudanças no cotidiano, passei a me valorizar como filha do Rei e a entender como levar esse Evangelho de amor a outras amigas que hoje lêem o blog comigo”, afirma Luciana Oliveira de 22 anos.

Para Nelson o que está acontecendo nas redes sociais é um reflexo de uma nova geração que está se levantando no Brasil. Segundo ele, milhares de jovens já tomam a decisão de guardar suas vidas, ou esperar, independentemente do que leem na Internet. O pastor também afirma não acreditar que todos que seguem o Eu Escolhi Esperar seguem suas propostas.

“Assim como um monte de gente vai a Igreja e não muda. Vamos expulsá-las da Igreja? Não. Vamos continuar pregando, crendo que estamos lançando sementes. Crendo no poder transformador da palavra. E que essas pessoas mais a frente, podem vir a ter uma experiência num ambiente favorável.”

Via: The Christian Post

27 de julho de 2011

Capacita-me - Anderson Freire



Deus, necessitamos da tua unção em nossas vidas. Nos capacita para fazer a sua obra, para te adorar e principalemnte te agradar.
Quero aprender a amar, a ter a sua sensibilidade. Perdoa as nossas fraquezas e nos ensina a se prostrar diate de ti Senhor.
Que possa restaurar a vida espiritual de cada um de nós.

Na Doença

Salmo 16

O espírito do homem o sustenta na doença, mas o espírito deprimido, quem o levantará? (Pv 18.14).

Aparentemente não existe nada que abale mais o ser humano do que a enfermidade. Quando estamos doentes nos sentimos pequenos, desprotegidos e assustados. Mas até mesmo na doença temos esperança quando buscamos a presença de Deus. Ele fortalece nosso espírito, nos sustentando nas piores enfermidades. Quando buscamos o Senhor e o temos ao nosso lado não seremos abalados. Deus promete nos munir de forças para suportar a doença. Ele afofa a nossa cama. A alegria da presença de Deus inunda nosso coração e como diz o v.9: “Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranquilo”.
Realmente é na hora da enfermidade que temos a verdadeira convicção de que só Deus pode cuidar de nós. Mesmo se tivermos todos os recursos da medicina à nossa disposição, nossa esperança é somente em Deus. Ele realmente pode nos guardar seguros. O Salmista faz um pedido que precisamos repetir: “Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio”. Ele clama ao Senhor: “Guarda-me ó Deus”.
A pior doença não é a física e sim a espiritual. Quem não tem Deus sofre de uma enfermidade que abate muito mais do que qualquer outra coisa. Esta pessoa tem um espírito deprimido que derruba mais do que uma doença física.
Deus é nosso maior tesouro. Não existe outro bem maior ou comparável ao Senhor. Por isso precisamos buscar a Deus em todo tempo. Precisamos saber que Deus não nos guarda apenas na enfermidade, Ele está presente durante todo o curso de nossas vidas. Ele só oferece Sua proteção para aqueles que nele confiam de todo coração e nele se refugiam.
Davi, além de confiar que Deus podia cuidar de seu corpo, também tinha como esperança a certeza da salvação eterna a qual o libertava de toda ansiedade e temor. Mesmo o túmulo não seria um final em sua vida. Ele diz: “tu não me abandonarás no sepulcro”. Ele tinha convicção de que não permaneceria para sempre na morte.
O Senhor o susterá em seu leito de enfermidade.

Pão Diário

Testemunho Jeremy Camp Walk by Faith - Legendado



Sabe Deus é muito sábio e Ele nos ama tanto que nos envia a sua a palavra de várias formas, assistindo a este video do Jeremy Camp me tocou profundamente e veio responder aos meus questionamentos, creia o Senhor sabe tudo o que iremos fazer e tudo é feito para a sua Glória.

26 de julho de 2011

Você tem fé?


Hebreus 11.1-6
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam (Hb 11.6).

É fácil responder a essa pergunta sem analisar o que realmente estamos dizendo. Muitos têm fé, mas neles mesmos. Outros têm fé nas coisas que possuem. Na verdade, a fé é confiar em Deus e depositar nele toda sua vida. A Bíblia fala que devemos viver pela fé. Isto significa buscar a cada dia comunhão com Deus, vivendo conforme a Sua vontade, tendo em Deus sua satisfação pessoal. Ter fé é acreditar que Deus existe, que Ele se revelou através da Bíblia. Existe uma frase muito conhecida que diz: “só acredito vendo”. Tomé disse mais ou menos assim quando alguns dos discípulos falaram que Jesus havia ressucitado. Jesus então apareceu e lhe disse: “Porque me viu, você creu?

Felizes os que não viram e creram” (Jo 20:29). Ter fé é, mesmo não tendo nunca visto Jesus, acreditar que ele veio a este mundo para nos salvar. Ter fé é acreditar que Deus existe e nos ama. Ter fé é acreditar na sua promessa de que um dia viveremos com Ele nos céus.
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois passamos a viver de acordo com o que pensamos ser melhor, não respeitando os princípios importantes da Palavra de Deus.

Começamos a pensar como a maioria das pessoas, acreditando que cada um deve fazer o que acha certo, quando na verdade só existe um caminho certo, o que é apresentado por Deus aos nossos corações.
É impossível agradar a Deus quando dizemos que confiamos em Deus, mas na verdade confiamos em nós mesmos. Isso acontece quando nossas decisões são baseadas no que queremos, quando a auto-confiança é maior que a nossa dependência de Deus pela fé. Mas, a maior prova de que realmente temos fé pode ser vista através de nosso relacionamento com as coisas materiais. Quem tem fé vive contente em todas as circunstâncias. Isso acontece porque a satisfação para a vida está em Deus e não nas coisas que possui. A fé é o maior presente de Deus.

Pão Diário

Criα em mim, ó Deus,



um corαção puro, e renovα em mim um Espírito reto.

{ Sαlmos 51:10 }

Eu pequei, e agora?


Pois é, vez ou outra nós nos encontramos nessa triste situação. Pecamos, fazemos aquilo que desagrada a Deus e nos deparamos com um forte sentimento que parece corroer o nosso peito e que faz brotar questionamentos diversos: E agora? O que fazer? Parece que num momento estava perto de Deus e no momento seguinte me sinto longe de Deus? Mais uma vez dei voz ao inimigo, mas uma vez ouvi a minha carne, mais uma vez aceitei as sugestões do mundo e desagradei o meu Deus!

Apesar de serem sentimentos duros e terríveis, digo com toda certeza que a pessoa que está na situação acima está em melhor situação do que a pessoa que peca e não sente nada por ter violado a vontade de Deus.

HÁ SOLUÇÃO PARA O PECADO

O que precisamos saber é que a nossa luta deve ser sempre na busca de não pecar. Porém, a própria Bíblia nos revela que é possível que, por diversos fatores, caiamos diante dele. Pode ser por desleixo em nossa vida espiritual, por imaturidade, por forte tentação, etc. Como o próprio Jesus disse, se descuidarmos, a nossa carne é fraca. “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” (Mc 14. 38)

Seja como for, a matéria prima para resolver uma situação onde pecamos chama-se arrependimento. Sem arrependimento não há solução para o nosso pecado. “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados” (At 3. 19). O arrependimento sincero é a condição para solucionarmos o estrago da ação do pecado em nossa vida.

Arrependimento é o processo pelo qual racionalmente confessamos a nossa culpa pelo pecado que cometemos e assumimos firmemente que não queremos mais esse pecado em nossa vida.

COMO AGIR DEPOIS QUE ME ARREPENDI DE MEU PECADO?

Com o arrependimento no coração é hora de achegar-se à presença de Deus em oração. É a Deus que devemos confessar o nosso mau procedimento. “Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado.” (Sl 32. 5). Como o próprio texto já mostra, Deus perdoa um coração verdadeiramente arrependido.

E DEPOIS?

Bom, precisamos saber que o pecado sempre estará diante de nós. A nossa luta será diária. E Deus espera que nos empenhemos para não mais desagradá-lo da mesma forma que antes. O que precisamos fazer é sempre nos lembrar das palavras de Jesus quando perdoava alguém: “Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.” (Jo 8. 11).

Assim, se você acabou de pecar, vá até Deus com o coração arrependido, exponha a sua situação, peça perdão e, a partir daí, é hora de levantar a cabeça, deixar toda a culpa para trás e caminhar em frente em busca de uma vida que agrade a Deus!

E VOCÊ, TEM ALGUMA EXPERIÊNCIA PARA COMPARTILHAR SOBRE ARREPENDIMENTO E PERDÃO?

Se você tem algum testemunho para contar sobre o modo como Deus trabalhou com você quando pecou, use os comentários e compartilhe.

Por André Sanchez


25 de julho de 2011

Enquanto todos olharam para fora, ele olhou para dentro

Diretamente do blog Meninas Do Reino

Um dia conversando com uma amiga ela me disse: Você nunca vai casar!!! bem, pensei... ela deve ter razão! Ela não era apenas minha amiga, era também minha líder. E era assim: palavra de líder a gente nunca contexta...

Ela me falou isso baseada no fato de eu não me dar muito bem com a arrumação da casa. Mas ela me disse que eu não era tão bonita assim pra que alguem quisesse casar comigo. - Aff, mais uma vez ela tinha razão... eu não tinha a beleza que o mundo busca... e minha auto-estima era péssima, acreditei. E só pra constar ela tinha na epoca 36 anos e não havia se casado...

Numa outra ocasião, falei pra minha outra amiga, na verdade, ela era minha melhor amiga, que estava paquerando um rapaz da minha idade e um outro estava arrastando uma "asinha"pro meu lado, e esse o ultimo era uns 15 anos mais velho que eu... Ela disse-me que eu deveria paquerar o mais velho, já que eu não era muito bonita, o mais novo estava apenas a fim de brincar comigo. Detalhe tambem essa não era casada e já tinha seus 36 anos tambem... Apesar de magoada com as palavras duras, achei que ela tinha razão e com a ajuda da estima péssima acreditei e acabei desistindo das duas paqueras.

Fui convidada pra uma festa... Não sabia se iria ou não, porque foi de última hora, essas coisas de mulheres, arrumar cabelo, fazer unha, ver roupa e tudo mais... bem eu tinha uma semana pra me preparar.. e lá fui eu!

Escolhi um modelito simples, com um corte lindo. Mas era muito comportadinho... havia na lista de convidados mulheres maravilhosas....


Bem, estava acostumada a saber que eu não era muito bonita, então em qualquer lugar que eu ia, sabia que seria sempre a ultima colocada, já ia esperando por isso...

Em minhas orações falava para Deus que eu queria me casar no tempo dEle para minha vida, e que NEle que eu esperava um marido, apesar de sempre dar um "bizu" nos gatinhos da época... e fazer minha parte, sendo simpática e sempre aberta a novos relacionamentos...

Bem, chegou o dia da Festa... Tive um dia de princesa, foi muito lindo...

Quando cheguei na festa as mulheres estavam muito lindas, tipo capa de revista. Vestidos muito curtos e decotados rolavam a solta... De repente meu olhar cruzou com um outro olhar, um olhar marcante, impossível não percebe-lo!
Sabe aqueles olhares árabes... Olhos negros... Ele ia e vinha e me olhava sempre que passava por mim, e eu sempre procurava para ver se era para mim mesma.

A noite foi passando, ele tirou uma moça linda para dançar, mas enquanto dançava, seus olhos cruzavam com os meus e fui ficando encabulada. Ele dançou com muitas moças, todas eram muito lindas, mas ele continuava me olhando...

De repente observei que ele não só estava me olhando como tambem vinha na minha direção, minha barriga gelou, minhas mãos ficaram úmidas na hora.... abaixei meus olhos, não consegui encarar aqueles olhos negros... ai meu Deuuuuuussss!! Ele está vindo Paiiiiiiii, me socorre, vou correr, pensei... mas minhas pernas não correspondiam, e já não dava mais tempo, ele estava na minha frente com a mão estendida e perguntando: - Dança comigo???

Estendi minha mão com o rosto rubro de vergonha, sorri e acenti com a cabeça... me levantei e o acompanhei...

- Bom seu perfume - disse-me ele
- Obrigada, respondi, a essa altura eu estava mega gelada e minha voz tremula.. afff
- Como você se chama...
- Rosa respondi.
- Combina com o nome. Fiquei a noite toda te observando, gosto de mulheres maduras e com ar de mistério...
- Então você convidou a mulher errada para dançar - disse eu e nem acreditei no que saiu da minha boca, num súbito coloquei a mão nos meus labios, e ele deu uma gargalhada muito gostosa...
- Além de charmosa, você tem senso de humor...gosto disso!
- Eu também! rindo falei para ele... e rimos juntos e finalmente o gelo foi quebrado.
- Meu nome é Emir...
Pensei: Aff o nome tem haver com os olhos de árabes...

Bem, acabou a música e nos olhamos e nos despedimos...

Mas a festa continuava e ele continuava de longe me olhando, seus olhos adentravam meu interior, eu me sentia gelar toda vez que nossos olhos se cruzavam...

Eu poderia afirmar que eu me casaria com aqueles olhos naquele momento. #mulheresfeelings rs

As duas amigas que descrevi nos dois primeiros parágrafos estavam presentes na festa, eu empolgada contei a elas e lhes mostrei o "belo", elas me disseram, que aquilo era ilusório, como alguém tão lindo estaria a fim de mim?! Murchei no mesmo instante, corri para o banheiro e chorei.... borrando toda minha maquiagem. Chorei como nunca. Uma dor que vinha de dentro. Como alguém tão feia como eu deixaria se iludir?! Elas estavam certas.... lavei meu rosto e sai do banheiro...
Quando sai disse que estava com dor de cabeça e que iria embora, afinal de contas a festa tinha acabado para mim, porém mais uma vez não resisti olhar na direção daqueles olhos pela última vez, e quando olhei ele estava me olhando...

Me despedi de todos na mesa e fui saindo, quando cheguei no meu carro, ouvi uma voz que me dizia:

- Para mim acabou a festa, pois a Rosa está indo embora... gelada olhei pra trás - Era ele - minha garganta secou...

Sorri... e disse: - Há muitas outras rosas lá dentro. Aliás tem uma floricultura e sorrindo abri a porta do meu carro, ele veio por detrás e segurou a porta e disse - me. - Meus olhos não reconhecem mais nenhuma como Rosa.... e nisso nossos olhos se cruzaram, e por uma força tão forte, mais forte que tudo que já senti nossos lábios chegaram muito perto e acabamos trocando um beijo, mais um selinho na verdade.... eu não estava acreditando...


Toda encabulada entrei no carro e fechei a porta, Meu Deus o que fora aquilo???


Ele ficou na janela e disse-me: Dá seu telefone Rosa, ou terei que te procurar como o príncipe da Cinderela??? Aliás você está indo embora com medo de virar abóbora? Rosa não vira abóbora. Pensei: Que cantada mais tosca... mas ao mesmo tempo achei engraçada e acabei rindo...


Ele me disse:

- Fiquei mexido com seus olhos, eles são lindos. - alguma coisa em comum - pensei - Quando ele pediu novamente: Me dá seu telefone Rosa?

Passei meu telefone para ele, mas no fundo nem esperava que ele me ligasse...

Cheguei em casa, fui para o banho, um tanto quanto confusa... quando saí do banho, o telefone tocou, era um número que não conhecia, atendi e adivinhem quem era? Ele.

Ficamos uma hora no telefone com muita risada e novidades.... na manhã seguinte o primeiro telefonema foi dele, no dia seguinte também....
Hoje faz 8 anos que acordo com meu amado todas as manhãs. Sim, nos casamos e tivemos filhos, nossa relação é como de qualquer casal temos todos os problemas do mundo, mas o nosso amor tem vencido tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudooooooo....


Moral da minha história, ainda que ninguém como minhas amigas vissem beleza em mim, ele viu! Para que querer ser bonita para todo mundo se só poderemos e daremos conta de um amor por vez???

As minhas amigas continuam me achando feia, mas elas continuam solteiras! E para o meu marido eu sou a mulher mais linda do mundo e ele me confessa isso sempre!!!

*Essa é apenas uma história de ficção, e qualquer relação com a realidade terá sido mera coincidência...

Di Luz Pockrandt Meninas Do Reino

Famoso roqueiro Dave Mustaine, do Megadeath, se converteu e hoje afirma: “Sou mais perigoso agora, como cristão”


Quando um roqueiro se converte realmente é estranho, afinal a imagem de um evangélico e de um fã de heavy metal são bem diferentes, mas não é o caso de Dave Mustaine líder da banda de trash metal Megadeath.

Mustaine sempre teve uma vida ligada a bebidas e drogas, foi tão dedicado a isso que foi expulso da banda que fundou, o Metallica, porque não aguentaram mais o músico quando não estava sóbrio, e ele simplesmente não ficava sóbrio.

Hoje a vida de Dave mudou, convertido evangélico mudou as letras de suas músicas e muitas de suas atitudes, por isso participou do documentário “Primetime Nighline: Beyond Belief, Batle With The Devil”, uma série de reportagens sobre exorcismo e demônios que está sendo exibida na rede ABC. Na entrevista ele diz acreditar na existência do demônio: “A maior mentira que ele já contou foi que não existe. E você vê as pessoas achando que ele é vermelho, com cara de bode e rabudo, mas não. Ele é belo, como um anjo. Por que iria querer parecer um monstro? Ele pode ser igual a você. Poderia estar aqui, nesse momento. E nem saberíamos. É assustador”, afirma.

Dave foi ponderado quando perguntado se o heavy metal é coisa do diabo, segundo ele “em alguns casos é. Mas não em todos. Há bandas que acreditam em Deus e o glorificam. Oram todas as noites antes de entrar no palco”, mas vê relação entre a magia negra e a bebida: “Nem sempre que bebi estava envolvido com isso. Mas sempre que estive envolvido, estava bebendo. Então, definitivamente, há uma relação”, acredita.

O vocalista também falou sobre sua vida antes de se converter, segundo ele a “mãe era Testemunha de Jeová e me criou nessa fé. Acabei me envolvendo com bruxaria por odiar ficar batendo nas portas das casas dos outros”, disse. Ele revela também que ainda quando criança fez magia negra contra duas pessoas, uma era um garoto que praticava bullying contra ele e “sofreu um acidente de carro e algo aconteceu com parte de seu corpo”, a outra pessoa era uma garota cobiçada pelos seus colegas, “todos a desejavam, mas era fora da minha realidade. Fiz [a magia] e, no outro dia ela, estava em meu apartamento”, e com veemência completa: “Por isso acredito no lado negro. Muitos pensam que não é real, mas funciona”, afirma.

Em seu testemunho Dave Mustaine afirma ter feito “pactos de sangue. Isso foi antes de descobrirmos sobre a AIDS. Cortávamos dedos e juntávamos, nos tornando irmãos de sangue”, mas ressalta: “Não quero mais estabelecer uma comunhão espiritual e misturar minha vida com alguém que não conheço direito. A Bíblia diz que sangue é vida” e finaliza, “acho que sou mais perigoso agora que me tornei um cristão, pois estou armado com a verdade”, diz Dave Mustaine.

Blog do Lucas

24 de julho de 2011

Pr. Marco Feliciano lança aplicativo para Smartphone ( Moderninho... né?)

Vejam o anuncio no site do ilustre pastor que certa vez me chamou de demente! Não lembra, clique aqui!

Serão disponibilizados no aplicativo, vários temas e assuntos referentes ao pastor Marco, como biografia, vídeos, músicas e letras do CD Sopra Vento, Twitter, notícias, fotos e palavras bíblicas.
Não perca tempo e adicione este aplicativo em seu telefone e fique mais perto do pastor Marco Feliciano.

Pr. Marco Feliciano lança aplicativo para Smartphone

Caro amigo Infeliciano, obrigado por disponibilizar o aplicativo... não viveria nem mais um minuto sem ele! rs rs rs rs ... Tú não tem mais o que inventar! Como se não bastasse encher a memória do meu celular... ainda vem com a sessão tortura que é você cantando!

Não obrigado!


Postou Wagner Lemos, o fã numero 1 do Marquito!

Jovens Cristãos Levam Cobertores a Moradores de Rua de São Paulo


Um grupo de jovens da Igreja Evangélica Batista Nacional, pastoreado pelo Pr. Mauricio de Abreu se uniu na madrugada gelada deste sábado, para levar cobertores aos moradores de ruas.

O ministério de jovens arrecadou em sua própria Igreja local donativos com os quais compraram diversos cobertores, e na madrugada de sábado, se juntaram em carros e foram encontrar moradores de rua que precisavam se aquecer do frio de 10° C de São Paulo.

Para Renato Albino, 29 anos, administrador de empresas, um dos jovens que participaram da ação social, disse que “a Igreja no geral está muito limitada em manter suas atividades religiosas aos domingos, precisamos ser Igreja fora da Igreja, fora das paredes”.

Luciano Pereira, formado em publicidade, 28 anos, conta que o que motiva ele a deixar o conforto de seu lar em uma madrugada fria é a palavra de Deus.

“Estou aqui, porque quero cumprir os mandamentos de Jesus, busco amar o próximo independente de sua situação”.

Segundo o último censo realizado pela prefeitura de São Paulo, existem hoje aproximadamente 13 mil pessoas vivendo atualmente nas ruas da cidade.

Na opinião de Erica Almeida, assistente social da ABCP (Associação Brasileira & Comunitária do Povo), uma entidade que trabalha na reintegração social de moradores de rua a sociedade, diz que muitas dessas 13 mil pessoas que moram nas ruas da capital, estão nessas condições por não terem familiares que os acolhem e os ensinem o valor da família, que é mais importante do que ter condições financeiras.

“Na rua conseguem dinheiro, alimento e não são cobrados a realizar tarefas diárias, lhe oferecem drogas e os colocam como auxiliar na venda de drogas e por não conhecerem o valor de uma família, passam anos nas ruas”.

A assistente social, Erica Almeida, conta ainda que no geral, são poucas as Igrejas que estão preocupadas com essa carência da sociedade, as que interagem buscando ajudar essas vidas, fazem isso também por estarem preocupada, como medo dessa situação chegar até os seus filhos e familiares.

“Muitos estão ajudando os moradores de rua, pois também correm o risco de ter seus familiares viciados em drogas por influência dessa situação”.

Erica Almeida, conta que falta albergue em São Paulo, pois a cidade conta com aproximadamente 7000 mil vagas em albergues da prefeitura, para atender mais de 10 mil desabrigados.

“Porém muitas pessoas não querem sair das ruas, por causa de uma falsa liberdade, não tem responsabilidades vivendo na rua, nem cobranças ou regras”.

A assistente social, formada pela PUC São Paulo, conta também que essa semana através da ABCP, encaminhou três moradores de rua para casas de recuperação, dentre essas três pessoas a vida de um senhor em especial o chamou sua atenção.

“Era um senhor de 58 anos, que viveu mais de 28 anos na rua e que só agora ele encontrou apoio para vencer suas dificuldades”.

Esse senhor não é natural de São Paulo, ficou muito feliz com o apoio e desde ontem está sendo assistido pela Casa de Recuperação Desafio Jovem, que fica na cidade de Mairiporã a menos de 50 km de Capital.

The Christian Post

Pastor É Sequestrado e Motivo Pode Ser Barulho da Igreja

Um pastor relatou à polícia que foisequestrado na noite de quinta-feira e mantido refém por três cerca de três horas. O motivo pode ter sido o barulho da Igreja, segundo seu depoimento.

A Polícia Civil de Paiçandu (a 16 km deMaringá, Paraná) informou que o pastor teria sido abordado por três homens armados e o manteve refém por aproximadamente três horas, de acordo com o Diario.com. Nenhum objeto pessoal foi levado e não foi pedido resgate, fato queintriga a polícia.

"De acordo com a vítima, os sequestradores disseram apenas que uma pessoa teria encomendado o trabalho.Também não houve nenhum pedido de resgate e nada foi levado sendo que ele estava com celular, dinheiro e documentos pessoais. Isso tudo é bastante incomum",destacou o delegado.

Sem ter sofrido agressão, o pastor relatou que foi abordado quando andava na rua, por três homens que estavam em um VW Fusca e que estes estariam armados com facas e um revólver. Ele disse que foi obrigado a entrar no carro e depois de três horas teria sido liberado nas proximidades do Jardim Ouro Verde, onde os policiais o encontraram.

Durante o depoimento o pastor afirmou que foi ameaçado recentemente por um vizinho por causa do barulho da Igreja, em Jardim Itaipu. O pastor chegou a ligar para os fiéis no meio do sequestro dizendo apenas que estava em momento de aflição. Ele disse que não ligou para a polícia por não saber o número.

A polícia investiga a relação entre os fatos.

The Christian Post

23 de julho de 2011

Faça o bem!!!


Ao invés de guerras, brigas. Vamos buscar andar em paz com nossos irmãos.
Chega de egoísmo e lutas que nada acrescentam em nossas vidas!!!