14 de julho de 2011

Humor Cristão

- Discipulos de Benny Hynn apresentam:

- Profetada (revelamento) -

Tirinha Pastor almoço1 A Revelação
essa veio do Profetirando

Antes que os hermanos me chamem de analfabeto, sim é profetada mesmo, diferente de profecia!

a profetada é algo inventado,é uma mentira!

A verdade é que evangélico é viciado em profetada, vive disso... ele prefere ser enganado,"me faça sonhar" shauhsuashsuahsua então não importa quem você é, se você falar pro viciado em profetada o quanto Deus vai exaltar ele... Tu é o grande profetada da vez!!

De um lado tem os viciados em profetadas que dão glória por cada palavra em língua que o pregador de fora está ali falando, mesmo sem saber o que está falando.
Do outro lado tem os que são mantidos como profetas, que aparecem do nada com profecias lindas como "Deus vai te dar, Deus vai te exaltar, Deus vai te levantar até os lugares mais alto" e assim alimentando o ego do homem

pense por um momento se você soubesse que Deus vai te exaltar até não poder mais? você não ficaria feliz? feliz demais...

Costumo dizer que enquanto Deus estiver me corrigindo é porque Ele tem algo ainda pra fazer na minha vida, Ele se preocupa comigo e não quer me ver indo pro abismo, diferente dos falsos profetas que só falam daquilo que vêem, as vezes erram e fica bem visível o tipo que é o cabra ou a cabra õÔ

Se o povo prestasse mais atenção nessas coisas não iam sofrer tanto, por que quando a igreja A descobre que existe um profeta na igreja B, corre todo mundo pra lá? pra você ver onde é que ta a confiança das pessoas, em meras profecias, e que as vezes é tudo profetada!!!! mentiras!!!


Tem a irmã que contou uma vez que a profetadora disse que tinha um demônio no cabelo dela e que fazia os homens paquerarem ela e sentirem desejo por ela õÔ

Não viu? clica no link abaixo

Olhaa só o relato da hermana Thais:

@ tenho uma, minha tia qdo se converteu deu tds as roupas p/ serem queimadas por achar q era do mal, aposto q a irmã ficou c/ as roupas

E esses dois relatos teve envolvimento de profetadoras...

Então Hermano creia que a verdadeira e mais absoluta profecia é a palavra de Deus!

Chega desses atos profeticos e palavras profeticas, vamos crer naquEle que nos amou primeiro! deixando uma coisa clara aqui, eu creio em profecia, mas eu to destacando os falsos profetas e o erro dos viciados em profetadas para que você não vá atrás!

A tirinha que eu vou postar aconteceu com um pastor que eu conheço, no meio da vigilia o "profeta" veio sapateando e falando em linguas até que acontece isso!




E o que eu faço com aquela lá de casa?

2 comentários:

  1. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Salviano a Bíblia é o nosso manual de instrução e devemos segui-lo a risca...
    E Salviano vi seu blog e achei ele incrivel, estou te seguindo lá. Um abração e obrigada pelo belo comentário

    ResponderExcluir